Problema com Slide de tema

  • RafsQ
  • Avatar de RafsQ Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
12 anos 6 dias atrás #69226 por RafsQ
RafsQ created the topic: Problema com Slide de tema
[i:15h02mlg]Galera,sou novo no uso da plataforma Joomla e gostaria de uma ajuda.
Baixe o seguinte template

http://www.joomlaclube.com.br/site/down ... down/1145/

Gostei do que vi nele,vai me ser muito útil caso funcione.
É o seguinte...como faço para ativar o slide ? Criei menus e tudo,mais o slide ta ruim para eu colocar online.

Alguém pode me ajudar ??

Abraço[/i:15h02mlg]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
12 anos 6 dias atrás #69229 por dansp
dansp replied the topic: Re: Problema com Slide de tema
Bom dia meu amigo... eu tambem estou começando com Joomla agora, estou fazendo meu primeiro site ainda...

me deparei com o mesmo problema que o seu em meu template, e para isso fiz o seguinte, deletei os códigos que eram responsável por essa passagem de Slides e baixei uma extensão para fazer a parte de Slider... nao me arrependo aparentemente fiz a escolha certa hehehe

talvez algum membro mais capacitado possa te dar outra dica, mas para mim foi uma boa escolha o aplicativo que usei foi o http://extensions.joomla.org/extensions ... show/13119

JDimageSlider... Muito bom, consigo fazer varias coisas que com o que estava no template nao consigo fazer, se por acaso alguem te der uma dica melhor, fico de olho que pode servir para mim tambem.. Abraço

Valeuuu

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 14 horas atrás #69672 por rafael_poa
rafael_poa replied the topic: Re: Problema com Slide de tema
É isso ai Dansp, recomendo a extensão Yj Piecemaker pra mim é a melhor para slide show de imagens no topo e ainda tem opções para ativar infos a respeito de cada slide, muito bom.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 11 meses atrás #70615 por kmelek
kmelek replied the topic: Re: Problema com Slide de tema
Rafael
instalei o Yj Piecemaker, mas sou iniciante em joomla, poderia me dar uma dica de como utilizar isto?
Baixei este: Module_YJ_Piecemaker-J17J25

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.