Desenvolvimento Template

  • magnunwebdesign
  • Avatar de magnunwebdesign Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
12 anos 2 meses atrás #65889 por magnunwebdesign
magnunwebdesign created the topic: Desenvolvimento Template
Ola pessoal,

Alguem aqui já conseguiu utilizar o Artisteer 3.0 com Sucesso? desculpe se estou no forum errado, porem como pode ser usado para desenvolver site joomla 2.5 achei que seria relevante.

Absssss

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
12 anos 2 meses atrás #65895 por jhonny.nunes
jhonny.nunes replied the topic: Re: Desenvolvimento Template
Sim eu já usei, só que não gosto muito não...rsrs é melhor comprar uma template Profissional e customizar.

[b:fv29n2aj]Consultoria em joomla[/b:fv29n2aj]
Email:[b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
[b:fv29n2aj]Whatszapp:[/b:fv29n2aj] (62) 8214-5113 (tim)
Skype: [b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]jhonny.nunes2[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.hdsites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.hdsites.com.br </a><!-- m -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • magnunwebdesign
  • Avatar de magnunwebdesign Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
12 anos 2 meses atrás #65936 por magnunwebdesign
magnunwebdesign replied the topic: Re: Desenvolvimento Template
haha jhonny.nunnes, você é dos meus...
tambem sou a favor dessa pratica...

a nao ser que o individuo seja um "Templater Professional" que queira ganhar um dindin, coisa que no brasil seria dificil...andei visitando alguns sites americanos e notei que existem muitos especializados na venda dos templates para varias plataformas mas enfim of fato é que se voce quiser comprar custa uma bagatela de 60 dolares em media e se voce quiser comprar só para voce(o site retira ele do ar) voce paga media de 2500/3000 dolares... boa recompensa hein.kkkkk

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 2 meses atrás #65953 por karolinah
karolinah replied the topic: Re: Desenvolvimento Template
A versão paga do artisteer é boa pra quem quer coisa simples em tempo recorde. Em questão de 10 minutos você faz um site, manda ele pro servidor, e apenas cria os menus, categorias e artigos.
Porém, a ideia de um template altamente customizado é ilusória. O padrão quadrado do artisteer é igual até nos modelos mais trabalhados... é fácil entrar em um site e reconhecer de longe que foi feito com artisteer...

Em resumo, na minha opinião, mesmo que você não entenda nada de css ou até mesmo html, que não saiba nada sobre fireworks, dreamweaver, ou photoshop, só use artisteer se tiver menos de meia hora pra apresentar o site que esta vendendo pro açougue da esquina...

fora isso, existem duas opções pra quem não quer desembolsar um dim-dim, e não tenha conhecimento dos programas... a primeira é pegar um template "grátis" por ai, modifica-lo conforme a necessidade, ou (a que eu acho melhor) usar um framework. Hoje existe ótimos framework´s, alguns já vem até com conteúdo de amostra e algumas extensões... mas a maior vantagem é as posições já feitas, e a variedade de transformação que você pode dar a ele.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 2 meses atrás #66484 por allangx
allangx replied the topic: Re: Desenvolvimento Template
Também já usei o Artisteer e completando o que a karolinah falou, template feito em Artisteer tem muito cara de template feito em Artisteer. É bater olho e ver.

Uma dica seria desenvolver seu próprio template. No começo pode parecer um pouco complexo, mas com um pouco de paciência e conhecimento de html, css e php se torna bem simples essa prática.
E na internet existem várias dicas de como proceder. Essa me ajudou a tirar algumas dúvidas http://blog.helvecio.com/wpress/2011/09 ... x-parte-1/ .

Allan Gadelha Xavier

[url=http&#58;//www&#46;allangadelha&#46;com:1sw3kuei]Portfólio[/url:1sw3kuei]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.