retirar nome dos autores no template. Ex: By designer: xxxxx

  • charlix
  • Avatar de charlix Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
12 anos 1 mês atrás #64969 por charlix
charlix created the topic: retirar nome dos autores no template. Ex: By designer: xxxxx
Muito bem, boa noite a todos do forum. quem poder me ajudar ficarei agradecido.
Eu modifiquei um template com licenca GPL. La no rodapé q tem o nome dos que construiram o templates e queria colocar o meu pois eu tinha alterado so q o template nao aceita e quando coloco ou troco o nome aparece uma janela javascript informando o nome dos autores. De qualquer forma os direitos autorais serao mantidos de quem fez mas queria tirar da tela ou melhor, do rodapé. qual é a solucao?
aguardo respostas!

obrigado!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
12 anos 1 mês atrás #65013 por jhonny.nunes
jhonny.nunes replied the topic: Re: retirar nome dos autores no template. Ex: By designer: xxxxx
Cria um modulo e coloca na posição footer. Com isso vc coloca o seu nome, e pode apagar o nome do desenvolvedor.

[b:fv29n2aj]Consultoria em joomla[/b:fv29n2aj]
Email:[b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
[b:fv29n2aj]Whatszapp:[/b:fv29n2aj] (62) 8214-5113 (tim)
Skype: [b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]jhonny.nunes2[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.hdsites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.hdsites.com.br </a><!-- m -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • charlix
  • Avatar de charlix Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
12 anos 1 mês atrás #65092 por charlix
charlix replied the topic: Re: retirar nome dos autores no template. Ex: By designer: xxxxx
Obrigado jhony pela dica. ja resolvi e agora inserir um logo a lado da nome como q faço direto no index.php no footer como q faço? tem um exemplo? eu quero colocar ao lado do nome
obrigado

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 1 mês atrás #65160 por jhonny.nunes
jhonny.nunes replied the topic: Re: retirar nome dos autores no template. Ex: By designer: xxxxx
footer é um posição do template. é só criar um modulo de html personalizado. Clique em admin modulo, novo, html personalizado.

[b:fv29n2aj]Consultoria em joomla[/b:fv29n2aj]
Email:[b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
[b:fv29n2aj]Whatszapp:[/b:fv29n2aj] (62) 8214-5113 (tim)
Skype: [b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]jhonny.nunes2[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.hdsites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.hdsites.com.br </a><!-- m -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • charlix
  • Avatar de charlix Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
12 anos 1 mês atrás #65327 por charlix
charlix replied the topic: RESOLVIDO: Configurar rodapé do template
Obrigado Jhonny!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.