pagina privada

• reuzaum
  • Avatar de reuzaum Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
10 anos 11 meses atrás #98300 por reuzaum
reuzaum created the topic: pagina privada
pessoal boa noite!

Estou desenvolvendo um site para um advogado!
e estou precisando de um modulo (acho que é um modulo), para pagina privada, onde o advogado vai postar para seu cliente informações sobre processo, agendamento, enfim, varias coisas, quando o usuário logar no site sua/suas paginas privadas vão estão no menu do cliente...
alguém pode me ajudar?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
10 anos 10 meses atrás #98413 por panku
panku replied the topic: Re: pagina privada
*seguindo tópico

Mais
10 anos 10 meses atrás #98438 por cafelipems
cafelipems replied the topic: Re: pagina privada
Olá,

Acho que o mais bacana seria você instalar um componente de gerenciamento de arquivos. Seria mais fácil para o advogado trabalhar. Ele poderia disponibilizar as documentações e processos para cada cliente.

Certa vez trabalhei em um site para escola que utilizava a extensão Docman, com ela a escola disponibilizava boletins individualmente ou documentos por grupo de usuários. Ficou muito bem organizado.

Caso a ideia não seja disponibilizar documentos você poderá utilizar uma ferramenta do tipo Help Desk e adaptar os termos para a finalidade. Lá o chamado seria o processo e o advogado faria as interações com o cliente.

Espero ter ajudado. Boa sorte!

Carlos Felipe MS
Web Designer Junior
Twitter: [url:206ydkl4]http://twitter.com/@CarlosFelipe_MS[/url:206ydkl4]
Site:[url:206ydkl4]http://cfwebdesigner.com.br[/url:206ydkl4]
E-mail: <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->