[RESOLVIDO] BUSCA Ajuda

• lokomelara
  • Avatar de lokomelara Autor do Tópico
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
11 anos 6 meses atrás #96254 por lokomelara
lokomelara created the topic: [RESOLVIDO] BUSCA Ajuda
Tenho o seguinte site gpsulltda.com.br fiz no joomla mas a busca so busca texto artigos
alguem sabe de uma busca que busque tudo nos componentes tbm

pois quando clico em algo aparece a busca e o cliente sismou que a busca tem que buscar tudo

Qualquer link do menu ali produtos ou a empresa sobre nos aparece a busca mas so busca dentro dos artigos

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 6 meses atrás #96262 por Thyoity
Thyoity replied the topic: Re: BUSCA Ajuda
Posso modificar para você, mas precisarei de cobrar um pequeno valor por trabalhar (dedicar) na modificação.

Qualquer coisa, me mande no meu e-mail: <!-- e --><a href="mailto:thiago@webpositiva.com.br]thiago@webpositiva.com.br[/url]<!-- e -->

[center:2alrub8j]Desenvolvedor de temas, plugins, módulos, componentes, etc...
<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e --> - WebPositiva[/center:2alrub8j]

• lokomelara
  • Avatar de lokomelara Autor do Tópico
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
11 anos 6 meses atrás #96321 por lokomelara
lokomelara replied the topic: Re: BUSCA Ajuda
vlw, o forum serve para esclarecer duvidas nao cobrar por elas mas tudo bem, ja resolvi com outro componete de busca com modulo nao precisa nem fazer modificacao o pro da busca estava no template e tbm da pra usar o modulo de busca do google que o gogle procura dentro do site

Vale a dia pra todos eu mesmo decobri a resol sou mei expert em joomla so so preguiçoso

tenho sites em 1.5 , 1.7, 2.5 e 3