Após instalação de template não aparece as posições

  • mclovin
  • Avatar de mclovin Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
10 anos 4 meses atrás #94836 por mclovin
mclovin created the topic: Após instalação de template não aparece as posições
Galera eu instalei um template que ainda estou criando, na instalação ocorreu tudo bem, só que quando eu crio um modulo novo não aparece onde posicioná-lo pelas posições que eu criei.E dentro do gerenciador de temas quando clico no meu template ele da a seguinte mensagem de erro: 500 Erro ao carregar arquivo de formulário, eu coloquei todas as posições pelo arquivo xml, só que no meu arquivo index.php eu ainda não coloquei todas as classes, mais coloquei todas as posições pra ver se iriam aparecer quando crio um modulo, alguém sabe oque pode estar acontecendo ?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
10 anos 4 meses atrás #94838 por panku
panku replied the topic: Re: Após instalação de template não aparece as posições
Está criando o template aonde? Abs

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • mclovin
  • Avatar de mclovin Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
10 anos 4 meses atrás #94845 por mclovin
mclovin replied the topic: Re: Após instalação de template não aparece as posições
Então eu sou iniciante nesse mundo da web, eu comecei a criar um projeto para um cliente, porem não finalizei o site mais transformei ele em um template para o joomla e a pedido do meu chefe iria terminar ele dentro do joomla posicionando os modulos e editando o css e php, porem logo após instala-lo aconteceu esse problema =/

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
10 anos 4 meses atrás #94846 por panku
panku replied the topic: Re: Após instalação de template não aparece as posições
Sim... mas qual programa você usou para construir o tema? sei la, desenhou no photoshop e usou o que para passar pro joomla? ou foi tudo no código mesmo?

Abs

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • mclovin
  • Avatar de mclovin Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
10 anos 4 meses atrás #94847 por mclovin
mclovin replied the topic: Re: Após instalação de template não aparece as posições
Foi tudo no código mesmo eu usei o dream weaver !

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.