Problema com módulo de menu

• jSant0s
  • Avatar de jSant0s Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 1 mês atrás #93347 por jSant0s
jSant0s created the topic: Problema com módulo de menu
Olá pessoal, comecei a usar joomla 3.1 ha uma semana e estou tendoo problemas com o módulo de menu. Sei que o forum é pra 2.5, mas não encontrei nada em pesquisas on-line, então se alguem puder me ajudar... Já entendi que depois que eu crio um menu preciso atribuir a ele um módulo, indicando sua posição na página entre outras configurações. Instalei uma extensão de menu O ARIEXTmenu para fazer menus de drop, mas nao to conseguindo. Eu crio o menu e um módulo ARIEXT. Na opção "selecione menu" das configurações do módulo eu seleciono o menu desejado, mas na lista de menus continua mostrando como se o menu estivesse sem módulo. A unica forma que consigo atribuir um módulo para este menu é inda na lista de menus e clicando na opção "Adicionar um módulo de menu para este tipo de menu", mas nessa opção não consigo usar um modulo do ARIEXT. Alguém sabe como resolver isso?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• jSant0s
  • Avatar de jSant0s Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 1 mês atrás #93375 por jSant0s
jSant0s replied the topic: Re: Problema com módulo de menu
Olá, consegui resolver o problema. O ARIExt menu não estava aparecendo na posição 1-top e por isso pensei q tinha algo errado. Testei ele em todas as outras posições e ele apareceu, menos na citada.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.