Ola pessoal, estou tentando instalar este modulo R3D Floater popup mas no tutorial do modulo diz que tenho que colocar um codigo na index do template mas quando coloco gero um erro será que alguem poderia por favor me ajudar?
segue o codigo e tutorial:
instruções:
Por favor, siga todos os passos abaixo - fazê-lo funcionar em primeiro lugar - e, em seguida, começar a brincar com as configurações e posições;).
Abrir esta readme.html em uma janela separada do navegador para sua conveniência.
Instale o módulo usando o Gerenciador de extensão Joomla.
Em primeiro lugar, é preciso editar alguns arquivos de modelo (certifique-se de backup e editar os arquivos de modelo em uso!).
Usando um editor de sua escolha, aberta / templates / my-modelo em uso / templateDetails.xml e adicionar duas novas posições modelo chamado floatercontent e floatercontainer, usando o seguinte código inbetween as tags posições (copiar e colar as duas linhas em negrito abaixo ):
<positions>
...
<posição> floatercontent </ position>
<posição> floatercontainer </ position>
</ posições>
Coloque a posição floatercontainer dentro do seu template no final (logo antes da tag de fechamento do corpo)
de seus / templates / my-modelo em uso / index.php, usando o seguinte código:
<jdoc:include type=modules name=floatercontainer style=xhtml />
Agora precisamos voltar para o backend do Joomla. Ir para Extensions -> Module Manager e criar um novo módulo de sua escolha na posição 'floatercontent.
Exemplo: Clique em Novo, selecione 'Custom HTML "e insira seguintes definições:
Título: My Floater conteúdo
Mostrar Título: Esconder
Posição: floatercontent
Status: Publicado
Acesso: Público
Saída Custom: Olá mundo!
Assignment Module: Em todas as páginas
Para flutuar em qualquer outro módulo (como Newsflash etc) apenas publicá-lo na posição floatercontent.
Agora, abra o módulo Floater R3D e edite as seguintes linhas:
Mostrar Título: Esconder
Posição: floatercontainer (NOT floatercontent!)
Status: Publicado
Acesso: Público
Assignment Module: Selecione o menu onde deseja que o FLOATER
Opções básicas: usar os presets, depois brincar com essas configurações até que você esteja feliz com a aparência ...