- Postagens: 2
- Obrigados Recebidos: 0
[RESOLVIDO] Somente Image Show GK4 funciona
- csandrini
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
12 anos 4 meses atrás #91295
por csandrini
csandrini created the topic: [RESOLVIDO] Somente Image Show GK4 funciona
Caros amigos,
Sou novo no Joomla e possuo um site que uma empresa especializada fez para minha empresa.
Estou tendo dificuldades no uso do módulo Image Show GK4... Este não tem atendido à nossa necessidade e por isso, resolvi instalar o módulo 'Slideshow CK' que já utilizei em outro site sem problemas.
O que acontece é que mesmo instalando a versão correta, o posicionamento correto e acertando a página de visualização, este ou qualquer outro módulo de 'slides' não funciona... somente funciona o GK4....
Já entrei em contato com a empresa que me fez o site e não consegui a resolução do problema...
Alguém poderia me dar uma dica de como resolver tal situação?
Grato....
Sou novo no Joomla e possuo um site que uma empresa especializada fez para minha empresa.
Estou tendo dificuldades no uso do módulo Image Show GK4... Este não tem atendido à nossa necessidade e por isso, resolvi instalar o módulo 'Slideshow CK' que já utilizei em outro site sem problemas.
O que acontece é que mesmo instalando a versão correta, o posicionamento correto e acertando a página de visualização, este ou qualquer outro módulo de 'slides' não funciona... somente funciona o GK4....
Já entrei em contato com a empresa que me fez o site e não consegui a resolução do problema...
Alguém poderia me dar uma dica de como resolver tal situação?
Grato....
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Aureo
-
- JCB! Legend
-
12 anos 4 meses atrás #91302
por Aureo
Aureo replied the topic: Re: Somente Image Show GK4 funciona
Creio que seu problema deva ser conflito entre livrarias javascript, para isso use isto:
http://extensions.joomla.org/extensions ... ipts/18327
- csandrini
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 2
- Obrigados Recebidos: 0
- Aureo
-
- JCB! Legend
-
12 anos 4 meses atrás #91327
por Aureo
No seu primeiro post neste tópico, clique em Editar e altere o título com [RESOLVIDO] junto.
Que bom que lhe fui útil, abraços!
Aureo replied the topic: Re: Somente Image Show GK4 funciona
csandrini escreveu: Caro Aureo,
Este Plugin resolveu meu problema, ok?
Muito obrigado...
Se for preciso, por favor, solicito o fechamento deste tópico.
No seu primeiro post neste tópico, clique em Editar e altere o título com [RESOLVIDO] junto.
Que bom que lhe fui útil, abraços!