joomla e banner HTML5

• defabios
  • Avatar de defabios Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
12 anos 4 meses atrás #89832 por defabios
defabios created the topic: joomla e banner HTML5
ola
Sempre criei banner em flash mas com onda de ipad apple os cliente começaram a questionar que swf não funciona em ipad, tive que abandonar o velho e bom flash, então comecei a criar animação em HTML5 estou usando o software“AHTML5 Animator EM” para quem já manja de flash ele é a mesma teoria linha do tempo e bla bla .. criação foi fácil do banner o problema que eu não descobri como joga animação html 5 em joomla... flash bastava eu jogar dentro do modulo SWF.. criei a animação fechei em html ele criou uma basta é um index.. como eu coloco isso em uma posição de modulo do joomla.... alguém conhece algum modulo?? joguei a basta com todos os arquivos dento do ftp coloquei a index html5 dentro de um modulo html não deu certo

obrigado se alguém puder me dar uma dica

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 4 meses atrás #90293 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: joomla e banner HTML5
Coloca em módulo custom HTML.

Pode não funcionar se:
Razão # 1 é que o arquivo index.php pode ser definido com um padrão HTML4 e navegadores não estão reconhecendo o código HTML5 para o que é (ou tratá-la corretamente).
Razão # 2 é que o editor, muitas vezes, tira o código que vê como potencialmente prejudicial. Você pode facilmente desligar isso no artigo em Parâmetros, em Filtragem.

• defabios
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
12 anos 4 meses atrás #90477 por defabios
defabios replied the topic: Re: joomla e banner HTML5
Aureo obrigado por sua resposta

já fiz o teste de colocar em um modulo custum html fico tudo branco
vou ver esta questão do Parâmetros, em Filtragem... que você disse
apesar de eu desenvolver site a anos, html5 sou leigo comecei agora não peguei as manha dele ainda,

quando você finaliza uma animação em html5, ele não cria um arquivo banner como o flash faz.. ele finaliza como se fosse um site, pasta de arquivos e index ..

tenho que entender melhor o mecanismo de html5, criação achei fácil mas aplicar ele em um local do site que eu não estou entendo nada

abraço

Mais
12 anos 4 meses atrás #90488 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: joomla e banner HTML5
Verifique e retorne com a resposta por favor, vamos solucionar isto.

• defabios
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
12 anos 3 meses atrás #91546 por defabios
defabios replied the topic: Re: joomla e banner HTML5
Áureo ainda não descobri como era urgente criei um gif,, gif quebra o galho quando a animação e um quadrinho pequeno mas quando tem que ser grande vira um lixo.... mas existe um jeito sim reparei que os link patrocinado google, buscape, e outras empresa e tudo html5 pois funciona em ipad ...e sempre é apenas um código copiar e colar.. parece que ninguém esta usando html5 com joomla, não achei nada de como colocar animação html em joomla.. qualquer novidade posto aqui

valeu