Criar Menu com DropDown

• wel
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 6 meses atrás #88727 por wel
wel created the topic: Criar Menu com DropDown
Galera sou novo aqui, caso esteja postando no lugar errado me avisem, pesquisei e não achei nada semelhante ainda.

Bom estou desenvolvendo um novo site e meu problema é o seguinte:

Tenho 2 tipos de menu, um que fica no topo do site de forma horizontal (que está funcionando com DorpDown) e outro que vai ficar no lado esquerdo do site.

Eu quero fazer funcionar igual a este site também feito em joomla http://www.dobrada.sp.gov.br/ eu queria meu menu igual ao deste site, inclusive entrei em contato com a pessoa responsável pelo referido site e e passou o módulo usado pra esse menu que é o mod_cinch_menu.

Eu estou tentando fazer da seguinte maneira:

1. Criei um Menu chamado MENU

2 .Dentro do MENU criei um intem de menu chamado Minha Cidade e esse menu vai chamar artigos de uma categoria

3. No Gerenciador de módulos configurei o módulo cinch menu no Menu Options >> Select Menu >> MENU

Não sei se está correto a forma que estou fazendo mas ainda não da certo, só lembrando que o menu do topo da página em horizontal está configurado em MainMenu.

Abraços a todos!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 4 meses atrás #90452 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: Criar Menu com DropDown
Tipo de Menu: Flyout / Vertical

Mais
12 anos 4 meses atrás #91092 por ebarbosa
ebarbosa replied the topic: Re: Criar Menu com DropDown
Olá, wel! Vc conseguiu resolver o problema? Estou tendo o mesmo problema que vc com o Cinch menu.. Desde já, grata!