- Postagens: 7
- Obrigados Recebidos: 0
Tradução de loja Virtuemart
- andrew_
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
12 anos 6 meses atrás #88638
por andrew_
andrew_ created the topic: Tradução de loja Virtuemart
Boa tarde Pessoal sou novo por aqui e novo no mundo do joomola já desenvolvia para a web mais nunca usei um CMS e escolhi o joomola para encarrar esses novos desafio, agradeço a todos de já...
Estou com uma duvida no seguinte fiz toda a instalação do joomla com a tradução e com virtuemart, instalei um pacote tradução na intenção de traduzir a loja e o painel administrativo mais as traduções que achei não traduz os termos da loja nem as funções nem os link´s só o painel administrativo além de algum componente ou pluguin eu imagino que exista uma pagina .php ou outra extensão que tenha os termos e que possa ser alterada no caso traduzido ou personalizado os palavras da minha loja, resumindo qual e a forma correta de traduzir a frente de caixa da minha loja ?
Grato desde já!
Estou com uma duvida no seguinte fiz toda a instalação do joomla com a tradução e com virtuemart, instalei um pacote tradução na intenção de traduzir a loja e o painel administrativo mais as traduções que achei não traduz os termos da loja nem as funções nem os link´s só o painel administrativo além de algum componente ou pluguin eu imagino que exista uma pagina .php ou outra extensão que tenha os termos e que possa ser alterada no caso traduzido ou personalizado os palavras da minha loja, resumindo qual e a forma correta de traduzir a frente de caixa da minha loja ?
Grato desde já!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- davidesouza
-
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 92
12 anos 6 meses atrás #88640
por davidesouza
[b:2dvmznnh]DaviDeSouza.com[/b:2dvmznnh] [i:2dvmznnh](em breve)[/i:2dvmznnh]
[color=#FF0000:2dvmznnh]Soluções em Comunicação [/color:2dvmznnh]
[i:2dvmznnh]"... se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas."[/i:2dvmznnh] - [color=#00BFBF:2dvmznnh][b:2dvmznnh]Felipenses 4:8[/b:2dvmznnh] [/color:2dvmznnh]
[b:2dvmznnh][color=#232323:2dvmznnh]??????[/color:2dvmznnh][color=#BF0000:2dvmznnh]?[/color:2dvmznnh][/b:2dvmznnh]
davidesouza replied the topic: Re: Tradução de loja Virtuemart
Olá!
Se você instalou a tradução, era pra estar tudo traduzido.
Mas tenho visto outras pessoas com o mesmo problema, então deve ser necessário mudar alguma coisa no index.php.
Seria legal você postar alguma imagem.
Mas tenho visto outras pessoas com o mesmo problema, então deve ser necessário mudar alguma coisa no index.php.
[i:2dvmznnh]"... se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas."[/i:2dvmznnh] - [color=#00BFBF:2dvmznnh][b:2dvmznnh]Felipenses 4:8[/b:2dvmznnh] [/color:2dvmznnh]
[b:2dvmznnh][color=#232323:2dvmznnh]??????[/color:2dvmznnh][color=#BF0000:2dvmznnh]?[/color:2dvmznnh][/b:2dvmznnh]
- andrew_
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
12 anos 6 meses atrás #88641
por andrew_
Tudo bem de que imagem você precisa?
andrew_ replied the topic: Re: Tradução de loja Virtuemart
davidesouza escreveu: Olá!
Tudo bem de que imagem você precisa?
- davidesouza
-
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 92
12 anos 6 meses atrás #88642
por davidesouza
davidesouza replied the topic: Re: Tradução de loja Virtuemart
Uma imagem do seu template com partes não traduzidas.
Além disso, posta também o nome do template que você usou e qual a versão do seu Joomla.
Além disso, posta também o nome do template que você usou e qual a versão do seu Joomla.
- andrew_
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
12 anos 6 meses atrás #88643
por andrew_
andrew_ replied the topic: Re: Tradução de loja Virtuemart
A versão do joomla e 2.5 do Virtuemart e 2.2 e o tema e o Beez_20 padrão do jomoola pois estou fazendo teste ainda, lembrando que o painel administrativo da loja esta todo em português só a frente da loja esta em inglês mesmo .davidesouza escreveu: Uma imagem do seu template com partes não traduzidas.