- Postagens: 39
- Obrigados Recebidos: 0
Tradução de menus e título de módulo
- ALANIO
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
12 anos 8 meses atrás #85802
por ALANIO
ALANIO created the topic: Tradução de menus e título de módulo
Olá sou iniciante em Joomla.
Item 1: Gostaria de saber como faço para alterar manualmente o botão (More inf) para (Mais informações), pois instalei a tradução mais não ocorreu a tradução em toda a parte do site.
Item 2: Gostaria de saber como alterar manualmente os nomes dos títulos dos módulos, pois alguns já alterei na área administrativa do site e no index ficou alterado, outros mudei o título mais não mudou na página inicial (index). A exemplo temos o módulo de nome (MOST READ NEWS) que é localizada no lado direito do site, mais eu não consegui achar dentro do site e nem alterar.
Item 3: Alterar a data em cima na parte superior do site.
Item 4: Como mudar manualmente os tópicos na parte inferior do site que contém: Sections, shows, tools, about us, follow e os links que estão associados a eles, pois não encontrei na área administrativa.
Obs: O endereço do site é: http://www.radioliberdadeam.com/site
Existe algum módulo de tradução específico para baixar e atualizar tudo
Item 1: Gostaria de saber como faço para alterar manualmente o botão (More inf) para (Mais informações), pois instalei a tradução mais não ocorreu a tradução em toda a parte do site.
Item 2: Gostaria de saber como alterar manualmente os nomes dos títulos dos módulos, pois alguns já alterei na área administrativa do site e no index ficou alterado, outros mudei o título mais não mudou na página inicial (index). A exemplo temos o módulo de nome (MOST READ NEWS) que é localizada no lado direito do site, mais eu não consegui achar dentro do site e nem alterar.
Item 3: Alterar a data em cima na parte superior do site.