- Postagens: 39
- Obrigados Recebidos: 0
Tradução de menus e título de módulo
- ALANIO
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
12 anos 8 meses atrás #85802
por ALANIO
ALANIO created the topic: Tradução de menus e título de módulo
Olá sou iniciante em Joomla.
Item 1: Gostaria de saber como faço para alterar manualmente o botão (More inf) para (Mais informações), pois instalei a tradução mais não ocorreu a tradução em toda a parte do site.
Item 2: Gostaria de saber como alterar manualmente os nomes dos títulos dos módulos, pois alguns já alterei na área administrativa do site e no index ficou alterado, outros mudei o título mais não mudou na página inicial (index). A exemplo temos o módulo de nome (MOST READ NEWS) que é localizada no lado direito do site, mais eu não consegui achar dentro do site e nem alterar.
Item 3: Alterar a data em cima na parte superior do site.
Item 4: Como mudar manualmente os tópicos na parte inferior do site que contém: Sections, shows, tools, about us, follow e os links que estão associados a eles, pois não encontrei na área administrativa.
Obs: O endereço do site é: http://www.radioliberdadeam.com/site
Existe algum módulo de tradução específico para baixar e atualizar tudo
Item 1: Gostaria de saber como faço para alterar manualmente o botão (More inf) para (Mais informações), pois instalei a tradução mais não ocorreu a tradução em toda a parte do site.
Item 2: Gostaria de saber como alterar manualmente os nomes dos títulos dos módulos, pois alguns já alterei na área administrativa do site e no index ficou alterado, outros mudei o título mais não mudou na página inicial (index). A exemplo temos o módulo de nome (MOST READ NEWS) que é localizada no lado direito do site, mais eu não consegui achar dentro do site e nem alterar.
Item 3: Alterar a data em cima na parte superior do site.
Item 4: Como mudar manualmente os tópicos na parte inferior do site que contém: Sections, shows, tools, about us, follow e os links que estão associados a eles, pois não encontrei na área administrativa.
Obs: O endereço do site é: http://www.radioliberdadeam.com/site
Existe algum módulo de tradução específico para baixar e atualizar tudo
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Mitnick8
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 166
12 anos 8 meses atrás #85805
por Mitnick8
Mitnick8 replied the topic: Re: Tradução de menus e título de módulo
Olá,
1 = Não entendi muito bem, mais eu uso o joomla já traduzido, aqui no joomla clube tem uma versão traduzida do joomla em toda caso para alterar isso você deve ir no código fonte.
2 = Este também é um caso de você ir no código fonte do módulo.
3 = Outro caso de ir no codigo fonte do módulo ou template.
4 = Outro caso alterar o código fonte.
Em todos os casos notei que você deve ir no código fonte dos módulos, tente procurar pela palavra que quer alterar nos arquivos dos módulos.
Qualquer dúvida poste ai. Abraço.
1 = Não entendi muito bem, mais eu uso o joomla já traduzido, aqui no joomla clube tem uma versão traduzida do joomla em toda caso para alterar isso você deve ir no código fonte.
2 = Este também é um caso de você ir no código fonte do módulo.
3 = Outro caso de ir no codigo fonte do módulo ou template.
4 = Outro caso alterar o código fonte.
Em todos os casos notei que você deve ir no código fonte dos módulos, tente procurar pela palavra que quer alterar nos arquivos dos módulos.
Qualquer dúvida poste ai. Abraço.
- ALANIO
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 39
12 anos 8 meses atrás #85809
por ALANIO
ALANIO replied the topic: Re: Tradução de menus e título de módulo
Tinha esquecido de especificar qual Joomla versão utilizo, mais essa é a versão 2.5 do joomla. No caso de procurar no código fonte já procurei mais não encontrei, inclusive já fui em algumas pastas tipo do index do próprio templete. Em outras partes, mais não tive êxito. Incluisive já usei o google chrome e tentei especionar clicando com o botão direito em cima do módulo clicando em inspecionar elemento e vi alguns código mais não sei localiza-los.
- Mitnick8
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 166
12 anos 8 meses atrás #85814
por Mitnick8
Mitnick8 replied the topic: Re: Tradução de menus e título de módulo
Neste caso o que posso sugerir é pedir a ajuda de um amigo mais próximo ou então você me enviar os módulos que deseja a alteração, eu posso dar uma olhada e ver o que posso fazer.
- videosom3d
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 225