Mais de um <jdoc:include type="component" />

  • luyzgarcia
  • Avatar de luyzgarcia Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 3 meses atrás #85587 por luyzgarcia
luyzgarcia created the topic: Mais de um <jdoc:include type="component" />
Pessoal, estou com um duvida/problema aqui, estou utilizando a biblioteca grid960 no meu template, porem alguamas paginas eu vou usar um div com grid_12 de um lado e uma div com grid_6 do outro para banners, já em outras paginas eu nao vou utilizar banners, eu vou utilizar apenas uma div grid_18, porem como faço para determinados artigos abrirem no div grid_12 e outros na div com grid_18?
<div id="conteudo_superior" >
                <div class="grid_18">
                  <jdoc:include type="modules" name="content_superior_geral" />   
                </div>
                
                <div class="grid_12">
                  <jdoc:include type="modules" name="content_esquerda_artigos" />
                  <jdoc:include type="component" />
                  &nbsp;
                </div>
</div>

Como podem ver eu coloquei o component dentro do grid_12, ou seja, todas os meus artigos estao abrindo nele. Mas como eu disse, tem artigos que deveriam aparecer no grid_18, isso é possivel?

Tem como eu colocar mais de um incluide to tipo "component"? ou vai dar problema?
Tinha pensando em criar 2 templates, e nas paginas eu defino cada qual, porem nao queriar ter 2 templates por causa das manutençoes, sempre vou ter que mexer nos 2.


Alguma sugestão?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 3 meses atrás #85597 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Mais de um &lt;jdoc:include type=&quot;component&quot; /&gt;
Não precisa criar 2 temas!!
Basta duplicar o que já tem e modificar o tema duplicado!! e
usar de boa

Ou criar um CSS, Sufixo de classe
e modificar de acordo com o que vc precisa


abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.