Como usar o Tabs GK4 1.6

  • vdesignbrasil
  • Avatar de vdesignbrasil Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 4 meses atrás #84456 por vdesignbrasil
vdesignbrasil created the topic: Como usar o Tabs GK4 1.6
Galera estou em dúvida de como usar o Tabs GK4, ele veio em um quick que eu comprei de um amigo, mais porém estava ele lá, e várias coisas nele em k2, eu deletei tudo e sumiu tudo praticamente, mais eu estou adicionando e não está indo como eu posso resolver isso?
Fico grato!!!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 4 meses atrás #84460 por Moska007
Moska007 replied the topic: Re: Como usar o Tabs GK4 1.6
Olá vdesignbrasil

Se você comprou de um amigo, e não comprou da Gavick, não deve estar tão legal assim, mais vamos lá cada um é cada um.
Quando você comprou do seu amigo não veio dois arquivos zip, um quickstart que vem com todos os exemplos conforme esta no site da Gavick, e outro que é o template com a instalação limpa sem conteudo e sem módulos, plugins, pelo que eu percebi você instalou o quickstart, e excluiu os itens K2, então você pode fazer assim, criar novos artigos no Joomla ou no K2, e assosciar eles a cada modulo tab, no gerenciador de modulos, procure geralmente Tab1, Tab2, Tab3 assim por diante, e verfique que nas configurações existe um item chamado origem, é só associar ou o artigo, ou a categorias, a esta tab.
Existe um módulo Tab principal que reune todas as tabs menores, exemplo uma tab para esporte, uma tab para filmes, uma tab para musica, uma tab principal que reune todas as tabs.

Boa sorte
Se resolver coloco no título como resolvido.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.