Esta aparecendo um tipo de pesquisa em toadas as categorias

  • edvanflavio
  • Avatar de edvanflavio Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 4 meses atrás #83964 por edvanflavio
edvanflavio created the topic: Esta aparecendo um tipo de pesquisa em toadas as categorias
Gente por favor me ajudem, depois de fazer alguma configuraçao no meu site agora esta aparecendo uma tipo de pesquisa sei la. so que matou o site. confere la [url=http://www.portalgv.com" onclick="window.open(this.href);return false;]http://www.portalgv.com[/url] esta na coluna dois ( no meio) e uma tela que aparece em cima dos artigos como esta na foto abaixo gostaria que por favor me ajuda-sem a resolver pois para mim esta muito complicado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 4 meses atrás #83965 por drakz
drakz replied the topic: Re: Esta aparecendo um tipo de pesquisa em toadas as categorias
Isso você deve conseguir retirar na configuração do módulo.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 4 meses atrás #83967 por Moska007
Moska007 replied the topic: Re: Esta aparecendo um tipo de pesquisa em toadas as categorias
É amigo isto é só configuração do modulo, precisa configurar desabilitando aquilo que você não quer

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • edvanflavio
  • Avatar de edvanflavio Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 4 meses atrás #83981 por edvanflavio
edvanflavio replied the topic: Re: Esta aparecendo um tipo de pesquisa em toadas as categorias
a questao e qual modulos existem varios modulos no site. eu nao entendo muito de joomla por isso a duvida ja desbilitei varios plugins achando que era plugins.
alguem sabe se e o K2 ?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 4 meses atrás #83987 por Moska007
Moska007 replied the topic: Re: Esta aparecendo um tipo de pesquisa em toadas as categorias
K2 Comments, Vá em Extensões --> Gerenciador de Modulos --> Procure por K2 Comments, e desabilite.

Se der certo ou errado avise.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.