Ajuda - Vinaora Nivo Slider

  • neliomg
  • Avatar de neliomg Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 6 meses atrás #81158 por neliomg
neliomg created the topic: Ajuda - Vinaora Nivo Slider
Bom dia a todos,

Sou novo aqui e mais novo ainda com joomla. Estou desenvolvendo um site e estou tendo problemas para instalar o modulo vinaora nivo slides, o mesmo não está carregando as imagens do meu site. Alguém pode me ajudar?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 6 meses atrás #81178 por cleversonsf
cleversonsf replied the topic: Re: Ajuda - Vinaora Nivo Slider
Está aparecendo as imagens padrões do modulo??

Att.:
Cleverson Ferreira
<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • marcelsampaio
  • Avatar de marcelsampaio
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
11 anos 6 meses atrás #81179 por marcelsampaio
marcelsampaio replied the topic: Re: Ajuda - Vinaora Nivo Slider
Oi cleversonsf,

Qual erro está dando?

Você carregou as imagens para a pasta do módulo?

Abs.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 6 meses atrás #81183 por cleversonsf
cleversonsf replied the topic: Re: Ajuda - Vinaora Nivo Slider
Se estiver tudo correto cm as imagens o problema pode está no cache.

Att.:
Cleverson Ferreira
<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.