Módulo menu "ice mega menu" modifica ao dar zoom na página

  • Jhon741
  • Avatar de Jhon741 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 6 meses atrás #80871 por Jhon741
Jhon741 created the topic: Módulo menu "ice mega menu" modifica ao dar zoom na página
oi td bem?
Queria saber se tem alguma maneira do meu menu "Ice mega menu" não se modificar ao dar zoom na minha página. Quando vamos dar um zoom ele aumenta suas laterais e o restante do menu se desloca para baixo.
Minha página: produtoscasare.com.br
versão joomla: 2.5.6

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


  • marcelsampaio
  • Avatar de marcelsampaio
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
11 anos 6 meses atrás #81189 por marcelsampaio
marcelsampaio replied the topic: Re: Módulo menu "ice mega menu" modifica ao dar zoom na página
Oi Jhon741,

Eu vi que você postou este problema em vários fóruns, então fazendo um apanhado, pelo que entendi, você está com problemas na resolução dos monitores que visualizam seu site.

Ao acessar seu site de uma página com um monitor com uma resolução maior, seu site se desconfigura e você tenta consertar aplicando o zoom.

Na verdade você teria que desenvolver um layout fluido que fosse adpatavel a qualquer tamanho de tela.

Essa questão do layout quebrar quando muda o tamanho do zoom ou da resolução do monitor, acredito que você não vai conseguir configurar pelo painel do Joomla.

Era isso.

Abs

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Jhon741
  • Avatar de Jhon741 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 6 meses atrás #81191 por Jhon741
Jhon741 replied the topic: Re: Módulo menu "ice mega menu" modifica ao dar zoom na página
Então marcelsampaio, não é em todos os monitores q acontece isso, no meu por exemplo não acontece. Eu sei q podemos solucionar isso mudando a resolução do pc. Mas queria, caso o usuário não soubesse que teria q mudar essa resolução e desse esse zoom, meu menu não modificava. No caso só o menu está modificando. Em qual lugar do painel de controle do joomla iria encontrar??

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • marcelsampaio
  • Avatar de marcelsampaio
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
11 anos 6 meses atrás #81193 por marcelsampaio
marcelsampaio replied the topic: Re: Módulo menu "ice mega menu" modifica ao dar zoom na página
Como eu disse, pelo painel de controle você não vai conseguir mudar acredito eu.

Eu alterei as confugurações do meu monitor aqui, até 800x600 e o layout não quebrou.

Abs

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Jhon741
  • Avatar de Jhon741 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 6 meses atrás #81626 por Jhon741
Jhon741 replied the topic: Re: Módulo menu "ice mega menu" modifica ao dar zoom na página
ok acho q é isso mesmo marcelsampaio..obrigado

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.