alterar tamanho miniatura produto virtuemart

  • jin watanabe
  • Avatar de jin watanabe Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
11 anos 7 meses atrás #80725 por jin watanabe
jin watanabe created the topic: alterar tamanho miniatura produto virtuemart
gente, por padrão as miniaturas dos produtos cadastrados no virtuemart ficam com o tamanho 90x90, mas eu preciso que fiquem maiores tipo 350x350. no painel admistrativo do virtuemart tem essa opção, onde vc escolhe o tamanho da miniatura, ai eu troquei para 350x350 e cadastrei um novo produto pra testar, mas continuou aparecendo pequeno, na pasta onde ficam salva as miniaturas ficou com 350x350, mas no site ainda aparece pequeno..

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 6 meses atrás #80917 por ludylops
ludylops replied the topic: Re: alterar tamanho miniatura produto virtuemart
Eu também estou com o mesmo problema, mas no meu caso é somente com a parte dos produtos. Eu coloquei as dimensões como 180x180 e nas categorias deu certo, somente nos produtos continua 90x90, e não consigo achar explicação para isso em lugar nenhum

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 6 meses atrás #80923 por ludylops
ludylops replied the topic: Re: alterar tamanho miniatura produto virtuemart
No meu caso eu achei o problema agora a pouco, é que no meu template o nome e preço do produto ficam do lado da imagem, ocupando muito espaço (gostaria até de saber se tem como mudar isso), e como estava configurado para aparecer 3 produtos por linha o Virtuemart estava redimensionando as imagens para caber nesse espaço. Quando eu mudei para 2 produtos por linha o problema foi solucionado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • jin watanabe
  • Avatar de jin watanabe Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
11 anos 6 meses atrás #80931 por jin watanabe
jin watanabe replied the topic: Re: alterar tamanho miniatura produto virtuemart
eu tambem consegui resolver o meu problema, mas deu trabalho pra achar.

se vc já não usa, recomendo instalar o firebug pro firefox, com ele vc consegue inspecionar o seu site inteirinho e descobre muitas coisas.

no meu caso, as imagens não estavam configuradas para serem apresentadas em seu tamanho máximo ou seja, 100% por isso não ficava grande jeito nenhum, ai utilizando o firebug, vi que essas configurações estava no arquivo vmsite-ltr.css, fica nesse caminho components/com_virtuemart/assets/css/vmsite-ltr.css

mas agora nem me lembro mais em qual linha eu alterei, pq tinha em mais de um local pra alterar essa porcetagem de tamanho..


mas ainda tenho mais uma coisa pra resolver, quando clicar em detalhes do produto, que aparece a imagem grande do produto e as miniaturas em baixo, precisava que ao clicar em cima de uma miniatura, trocasse a imagem grande em cima. pq do jeito que esta ele abre essa miniatura, e não tem um botão de navegação, tem que abrir a miniatura, a se quiser ver outra imagem tem que fechar essa, e abrir outra e assim por diante.

tem uma extensão que faz isso que eu quero , o nome é ''com_virtuemart2_magicthumb'' mas n
ao consigo instalar, da erro.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.