Modulo de Download com Cadastro [RESOLVIDO]

  • pablo process
  • Avatar de pablo process Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
11 anos 8 meses atrás #77453 por pablo process
pablo process created the topic: Modulo de Download com Cadastro [RESOLVIDO]
Boa noite, galera, alguem conhece algum modulo de dowload, que para abilitar o download a pessoa preencha um formulario simples com nome e telefone?

é simples, a pessoa clicou no link, abre uma pagina que pedo numero e telefone, ela apertou enviar, o download inicia, ou abre uma pagina para o download?


muito obrigado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 8 meses atrás #77554 por spybot
spybot replied the topic: Re: Modulo de Download com Cadastro
Pode utilizar o Phoca Download e usa o proprio joomla para fazer os nivel de acesso.

Abraço

[b:eq8brivc]Desenvolvimento web[/b:eq8brivc]
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.clickbage.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.clickbage.com.br </a><!-- w -->

contato:
[b:eq8brivc]msn:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
[b:eq8brivc]email:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • pablo process
  • Avatar de pablo process Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
11 anos 8 meses atrás #77561 por pablo process
pablo process replied the topic: Re: Modulo de Download com Cadastro
spybot, pensei em algo do tipo, mas o problema é o seguinte, existem 10 empresas no ramo de informatica, eu preciso saber o nome de cada uma que está fazendo o download do arquivo, por exemplo, tenho 5 licitaçoes abertas para area de informatica, como vou saber se a empresa baixou a licitaçao 1,2,3,4 ou 5?
A empresa está registrada e terá acesso a area de informatica, porem, na area de informatica terá varias licitaçoes...

sera que consegui passar a ideia?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 8 meses atrás #77571 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Modulo de Download com Cadastro
Acho que Remository faz isso!!
Docmam, jdownload

abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • pablo process
  • Avatar de pablo process Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
11 anos 8 meses atrás #77594 por pablo process
pablo process replied the topic: Re: Modulo de Download com Cadastro
Galera, esta praticamente resolvido, o RSForm! Pro tem um opcao URL de retorno, nessa url eu coloco o link e a pessoa faz o downloa apos preencher o formulario, a unica duvida e a seguinte:

assim que voce clica, aparece um botao continuar, precisava renomear para Download, alguem conhece o RS?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.