Apenas o título do Módulo Aparece

  • lucaasmm
  • Avatar de lucaasmm Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 9 meses atrás #76665 por lucaasmm
lucaasmm created the topic: Apenas o título do Módulo Aparece
Olá Galera, sou novo por aqui e novo também usando o Joomla. Gostaria que me ajudassem com um problema que está acontecendo a todo instante, é o seguinte:

Eu instalo novos módulos, publico, configuro o local mas só aparece o título do mesmo. O módulo não aparece de forma alguma. Acontece com quase todos os novos módulos que crio.

O que será que estou fazendo de errado?

É um portal de notícias que estou fazendo e o uso dos módulos é muito importante pra um funcionamento dinâmico do mesmo.

Agradeço desde já. :)

Valeu!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 9 meses atrás #76675 por spybot
spybot replied the topic: Re: Apenas o título do Módulo Aparece
Qual modulo? Passe o endereço do site. Se está aparecendo só o nome não deve ter conteudo algum.

[b:eq8brivc]Desenvolvimento web[/b:eq8brivc]
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.clickbage.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.clickbage.com.br </a><!-- w -->

contato:
[b:eq8brivc]msn:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
[b:eq8brivc]email:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • lucaasmm
  • Avatar de lucaasmm Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 9 meses atrás #76689 por lucaasmm
lucaasmm replied the topic: Re: Apenas o título do Módulo Aparece
É este módulo: Ultimate Content Display, ele está instalado e você vê o título que é: Ultimas Notícias...

Dá uma olhada no site:
revista.dsmartness.com/joomla16

Onde está escrito Teen e Últimas notícias o módulo não aparece, apenas os títulos. Já mudei pra vários lugares do template e nada.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.