Mod Login

  • mazin07
  • Avatar de mazin07 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 9 meses atrás #75793 por mazin07
mazin07 created the topic: Mod Login
Boa tarde pessoal,

quero saber como faço para colocar link / url no login (apos logado).

Alem disso, estou com o seguinte problema, a alguns dias ao logar aparecia a mensagem de boas vindas "exemp. Hi, super user." E abaixo uns links para ir edit de perfil, pagina de admin. ETC. Apos mudar o template isso sumiu, passei para o antigo e tambem avia desaparecido. Estou tentando procurar uma solução para isso.
Ou até mesmo um modulo que tenha a parte de editar o perfil do usuario, alterar senha, etc. E para parte de Adm, ou melhor, quem for super user redirecionar para a area de admin.


Obrigado,

joomla 2.5
template. [url:3ckdaktv]http://www.lernvid.com/downloads/allrounder-joomla-16-template.html[/url:3ckdaktv]

PS: por não ser area de template, abro uma obs. caso alguem posssa me ajudar nesse topico.

Ao entrar na demo do template acima, aparece uns menus na parte de cima, esqueci o nome, lá no menu com as categorias etc, igual as categoria na barra lateral. O menu com um efeito aero (Creio eu), bem lega, mas não consigo usar no meu site. Apesar de tudo, quando consigo algo perto do menu, ele nao fica como o efeito aero, nao fica com a cor do template, e creio que não esteja na posição certa.

Obrigado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.