- Postagens: 39
- Obrigados Recebidos: 0
Popup like box facebook
- mlsmarcio
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
13 anos 3 meses atrás #74454
por mlsmarcio
mlsmarcio created the topic: Popup like box facebook
Olá Pessoal estou procurando a semanas algum plugin ou modulo que dê o efeito de popup para like box para facebook
isso tem muito em wordpress e blogger mas não encontro para joomla
isso tem muito em wordpress e blogger mas não encontro para joomla
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- spybot
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 224
13 anos 3 meses atrás #74459
por spybot
[b:eq8brivc]Desenvolvimento web[/b:eq8brivc]
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.clickbage.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.clickbage.com.br </a><!-- w -->
contato:
[b:eq8brivc]msn:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
[b:eq8brivc]email:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a...
spybot replied the topic: Re: Popup like box facebook
Você posto na area errada amigo, já tentou colocar o modulo dentro do artigo do ajaxpopup?
[b:eq8brivc]Desenvolvimento web[/b:eq8brivc]
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.clickbage.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.clickbage.com.br </a><!-- w -->
contato:
[b:eq8brivc]msn:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
[b:eq8brivc]email:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a...
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
13 anos 3 meses atrás #74464
por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Popup like box facebook
use um módulo com saída CSS, pois se for Javascript os navegadores bloqueiam!!
é bem simples, basta colocar o código HTML do face no módulo e publicar!!
Minha opinião: Não coisa mais chata que aquele popUp, eu faço questão de não voltar ao site que tem isso!
Pois quem quiser curtir vai curtir, ser obrigado a curtir pra mim não é boa coisa!!
Abraço
é bem simples, basta colocar o código HTML do face no módulo e publicar!!
Minha opinião: Não coisa mais chata que aquele popUp, eu faço questão de não voltar ao site que tem isso!

Pois quem quiser curtir vai curtir, ser obrigado a curtir pra mim não é boa coisa!!
Abraço
- alexandresilva83
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 186
12 anos 11 meses atrás #82356
por alexandresilva83
(11) 981413910 / (81) 99007002
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.facebook.com/pages/CreativaWeb/254572091266445 " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.facebook.com/pages/Creativa ... 2091266445</a><!-- m -->
O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é...
alexandresilva83 replied the topic: Re: Popup like box facebook
Olá uriel preciso fazer um popup com o modulo likebox do face logo quando abre a tela, não entendi muito como fazer isso.
O efeito deste popup parece ser bem legal ... http://extensions.joomla.org/extensions ... play/21804 ... mas utilizo um modulo para o like facebook, porém não sei como faria para incluir um modulo dentro de outro modulo.
Poderia me dar uma força.
O efeito deste popup parece ser bem legal ... http://extensions.joomla.org/extensions ... play/21804 ... mas utilizo um modulo para o like facebook, porém não sei como faria para incluir um modulo dentro de outro modulo.
Poderia me dar uma força.
(11) 981413910 / (81) 99007002
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.facebook.com/pages/CreativaWeb/254572091266445 " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.facebook.com/pages/Creativa ... 2091266445</a><!-- m -->
O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é...
- AvelaR
-
- JCB! Senior
-
Menos
Mais
- Postagens: 117
12 anos 11 meses atrás #82367
por AvelaR
AvelaR replied the topic: Re: Popup like box facebook
é como o uriel falo kra
esse modulo ae aceita vc remover quase tudo, você não precisa de um modulo para fazer a like box do facebook, já tem isso em HTML
no caso você so iria colocar o código aonde está o texto do pop-up e desativar todo o resto
esse modulo ae aceita vc remover quase tudo, você não precisa de um modulo para fazer a like box do facebook, já tem isso em HTML
no caso você so iria colocar o código aonde está o texto do pop-up e desativar todo o resto