Dúvidas a respeito do VM

  • gdiniz
  • Avatar de gdiniz Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 10 meses atrás #74174 por gdiniz
gdiniz created the topic: Dúvidas a respeito do VM
Olá pessoal eu me chamo Gustavo tenho muita experiencia em Wordpress, porem estou a fazer um trabalho de uma loja virtual por isso resolvi trabalhar com o Joomla apesar de ter pouca experiência no mesmo.

Ja fiz a instalação do Joomla e o VM 2, ja o traduzi... Porem estou com algumas dúvidas...

Não utilizarei as funções do Joomla, apenas do VM quero que quando o visitante acesse o endereço onde encontra-se o Joomla instalado ja abra diretamente na loja, porem só encontrei tutoriais ensinando a como criar um link no template do joomla para a loja, como posso fazer isso?

Em falar em template essa é outra duvida que tenho, o template que a loja usa é o mesmo que o joomla utiliza? Ou não?

Alguém sabe de algum tutorial descente que ensine a transformar um layout html em template joomla ou VM (se for diferente)?

Desde já muito obrigado!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 9 meses atrás #76320 por jotapevm
jotapevm replied the topic: Re: Dúvidas a respeito do VM
boa noite
vs tem que adicionar os modulos do virtuemart ao menu do joomla
e nas configurações avançadas, vs coloca em exibir em todas as paginas assim quando a pessoa entrar em seu website ela vai ver os produtos diretamente.
já a questão de template o VM utiliza o mesmo do joomla sim, você pode criar novos templates com o Artister 3, sempre uso ele para fazer novos temas

espero que tenha ajudado

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.