Dúvida com Menus dentro do artigo.

  • analistadesistema
  • Avatar de analistadesistema Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 11 meses atrás #72374 por analistadesistema
analistadesistema created the topic: Dúvida com Menus dentro do artigo.
Bom galera do forum, estou com uma dúvida, sou iniciante no joomla e estou usando a versão 2.5 e tambem nao conheço CCK, estou buscando saber como faço em joomla, por modulos, menus e artigos o que eu estou precisando, entao tentarei explicar. Estou desenvolvendo um site de um Haras e então criei as CATEGORIAS "Garanhões", "Matrizes", "Potras" e "Potros". entao tenho um total de "X" cavalos para distribuir nestas categorias. só que por exemplo: o "Cavalo Y" assim como os demais tem uma FICHA, no qual dentro do ARTIGO vai ser separado por SUB-MENUS (perfil, genealogia, fotos, videos), pois nao quero que apareça todas estas informaçoes dentro de uma pagina somente. entao quando crio o artigo, ja separo em qual categoria ele irá fazer parte (Garanhoes, matrizes, potras ou potros). a minha duvida é, como fazer no joomla para quando eu escolher por exemplo o CAVALO Y apareça o Perfil inicial do cavalo Y e o SUB-MENUS (perfil, genealogia, fotos e videos) e quando clicado em algum desse MENU traga a informação solicitada do Animal que tiver selecionado no caso do CAVALO Y da categoria "Garanhões".

se puderem me dar um auxilio. ja vasculhei a internet, de menu e submenu e modulos olhei bastante em tutoriais e videos no youtube mas nao consegui assimilar para o que eu estou necessitando.

fico agradecido galera..
até.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.