Dificuldade em criar menu com submenus nivel 1 2 e 3

  • rafael_poa
  • Avatar de rafael_poa Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 3 semanas atrás #69670 por rafael_poa
rafael_poa created the topic: Dificuldade em criar menu com submenus nivel 1 2 e 3
Bom dia pessoal.

Estou com um pouco de dificuldade no joomla 2.5.

Consigo criar o sub menu desta maneira

Viagens
- Internacionais
--Grupos
--Roteiros
Funciona normalmente, vai passando o mouse e vai abrindo o próximo menu.
No entanto precisaria que o próximo nível de menu aparecesse, estou fazendo da mesma maneira que fiz os outros níveis, nas configs do modulo esta de 0 a todos os níveis de menu e mesmo assim não aparece o próximo que deveria ficar assim.

Viagens
- Internacionais
--Grupos
--Roteiros
---América do Sul
---America Central

O joomla tem alguma limitação quanto ao nivel do menu do main menu?

<!-- w -->[url=http://www.amigosdeviagem.net" onclick="window.open(this.href);return false;]www.amigosdeviagem.net[/url]<!-- w --> para quem quiser ver o que esta acontecendo, não aparece o próximo menu em pacotes de viagem > Internacional > Roteiros e o próximo seria America do Sul

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
12 anos 3 semanas atrás #69735 por jeanvettt
jeanvettt replied the topic: Re: Dificuldade em criar menu com submenus nivel 1 2 e 3
você tem q lembrar de configurar o nivel tanto no modulo quanto no menu, você configurou nos dois ou so em um?, também, verifica se a categoria está vazia, se estiver ele nem mostra

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 3 semanas atrás #69832 por ivonildojr
ivonildojr replied the topic: Re: Dificuldade em criar menu com submenus nivel 1 2 e 3
Caros, bom dia.

Estou com a seguinte dificuldade com relação a submenus:
- Quero criar um menu com a seguinte estrutura:
- Principal
- empresa
- Nossos produtos
- Bovinos
- Suinos
- Aves
- Dicas
- Churrascos
- Partes do boi
- Partes dos suinos
- Receitas
- Cozidos
- Grelhados
- Fale conosco


Eu criei um menu principal e coloquei as opções: Empresa, nossos produtos, dicas, receitas e dentro de nossos produtos criei um novo item de menu com o pai nossos produtos, e assim fiz com as demais opções, as opções aparecem porém ficam fixas no menu, não ficam expandindo quando clico em nossos produtos, fica assim:
- Nossos produtos
- Bovinos
- Suinos
- Aves
Qdo eu queria que as subopções só aparecessem quando eu passasse o mouse por cima ou quando clicasse na mesma.

Agradeço qq ajuda,

--
IvonildoJR
msn - <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
skype - ivonildojr

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 3 semanas atrás #69863 por ivonildojr
ivonildojr replied the topic: Re: Dificuldade em criar menu com submenus nivel 1 2 e 3
Desculpem-me segue a estrutura da forma correta:
- Principal
- empresa
- Nossos produtos
--- Bovinos
--- Suinos
--- Aves
- Dicas
--- Churrascos
--- Partes do boi
--- Partes dos suinos
- Receitas
--- Cozidos
--- Grelhados
--- Fale conosco

--
IvonildoJR
msn - <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
skype - ivonildojr

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.