ocultar modulo em algumas paginas (DUVIDA)

  • cyrusrj
  • Avatar de cyrusrj Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
12 anos 1 mês atrás #69083 por cyrusrj
cyrusrj created the topic: ocultar modulo em algumas paginas (DUVIDA)
criei um template para mim e estou com a seguinte duvida, tenho um modulo de slides em cima da area de conteudo, na pagina de contato nao quero que seja exibido estes slides, vou lá e desmarco a vizualizaçao do slide no menu contato, mas a div permanece aparecendo, tem como oculta-la e fazer com que a area de conteudo suba e ocupe o lugar desta div dos slides?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


  • cyrusrj
  • Avatar de cyrusrj Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
12 anos 4 semanas atrás #69334 por cyrusrj
cyrusrj replied the topic: Re: ocultar modulo em algumas paginas (DUVIDA)
alguem tem uma dica?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 4 semanas atrás #69390 por jeanvettt
jeanvettt replied the topic: Re: ocultar modulo em algumas paginas (DUVIDA)
você pode remover a div direto no codigo do template, duplica o template

(para instalar duas templates iguais em uma mesma instalação joomla para atribuir uma delas a um meno e fazer pequenos ajustes como plano de fundo do tema (o que não é possível fazer com apenas uma template instalada), basta baixar o arquivo .zip do tema, descompacta-lo, e abri o arquivo .xml da instalação do tema, e alterar o titulo do tema, e nos caminhos onde o destino é uma pasta dentro da pasta do tema, ai é só mudar o nome da pasta para o nome do texto e compactar em .zip e salvar, ai só instala, de preferencia coloque o nome da pasta com o mesmo nome que você definiu no titulo do tema no XML.)

fazer a edição no segundo e atribuir o template 2 editado ao menu contato

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • cyrusrj
  • Avatar de cyrusrj Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
12 anos 4 semanas atrás #69457 por cyrusrj
cyrusrj replied the topic: Re: ocultar modulo em algumas paginas (DUVIDA)

jeanvettt escreveu: você pode remover a div direto no codigo do template, duplica o template

(para instalar duas templates iguais em uma mesma instalação joomla para atribuir uma delas a um meno e fazer pequenos ajustes como plano de fundo do tema (o que não é possível fazer com apenas uma template instalada), basta baixar o arquivo .zip do tema, descompacta-lo, e abri o arquivo .xml da instalação do tema, e alterar o titulo do tema, e nos caminhos onde o destino é uma pasta dentro da pasta do tema, ai é só mudar o nome da pasta para o nome do texto e compactar em .zip e salvar, ai só instala, de preferencia coloque o nome da pasta com o mesmo nome que você definiu no titulo do tema no XML.)

fazer a edição no segundo e atribuir o template 2 editado ao menu contato

deixa eu ve se entendi, eu teria 2 sites "A" e "B", o "A" normal e o "B" editado sem a tal div que eu quero remover, e quando clico no menu do "A" o link seria o conteudo do "B"?
no j1.5 eu sei que tinha um codigo que vc colocava no template e ele fazia isso mas nao funcionou para 2.5

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 4 semanas atrás #69468 por jeanvettt
jeanvettt replied the topic: Re: ocultar modulo em algumas paginas (DUVIDA)
está certo até a parte dos dois templates, na administração de templates tem como você atribuir um template somente a determinado menu, então você atribui somente ao template sem a div, apenas este menu

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.