Conta Clicks

  • misterpu
  • Avatar de misterpu Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 1 mês atrás #65827 por misterpu
misterpu created the topic: Conta Clicks
Olá pessoal!

Estou desenvolvendo um site e preciso de algum módulo que conte os clicks na hora. É para o menu eventos. Vai funcionar assim: eu vou cadastrar um evento e ao lado vou escrever

"eu vou" ai quando as pessoas clicam o número aumenta e já aparece a quantidade de pessoas que estão afim de ir no evento.

è joomla 2.5
Se alguem puder me ajudar ficarei agradecido.

valeu .....abraços

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
12 anos 1 mês atrás #65835 por karolinah
karolinah replied the topic: Re: Conta Clicks
Oi misterpu... infelizmente acho que o módulo que você precisa tem que ser um pouco além de conta-clicks... pois ele precisa armazenar informações de ip/cachê, para que a mesma pessoa não vote mais de uma vez e prejudique a sua intensão...
Acho que o melhor seria personalizar o módulo votação do joomla (aquele que a pessoa pode dar uma nota de 1 a 5 para um artigo)... ele conta os votos, e também você pode associar a outros módulos nativos do joomla e listar os artigos mais votados, no seu caso, os eventos que mais tiveram contagem de presença (clicks).

Mesmo assim, vou dar uma pesquisada pra vc, e volto se tiver novidades... :)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 1 mês atrás #65836 por Diego Lucca
Diego Lucca replied the topic: Re: Conta Clicks
não sei se resolve seu problema, mas você pode colocar um modulo ou componente de enquete segue o link

http://extensions.joomla.org/extensions ... back/polls

Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 1 mês atrás #65838 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Conta Clicks
eu já tive que fazer algo parecido e usei o EventiLinst mais um plugin que (usuários cadastrados) podem dizer se vão ou não num evento, assim que eles dizem que vão(clic) a imagem deles aparece embaixo do evento.

abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.