BUG no Módulo de Últimas Notícias?

  • lucascatani
  • Avatar de lucascatani Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
12 anos 2 meses atrás #63899 por lucascatani
lucascatani created the topic: BUG no Módulo de Últimas Notícias?
Boa noite galera, estou quebrando a cabeça aqui. Quando ativo o módulo últimas notícias para exibir artigos de determinada categoria, o sistema (joomla 2.5.1) está pegando o endereço errado, causando confusão e ativando módulos errados.

O nome da minha categoria é Notícias.

Quando eu clico em um dos artigos listados no módulo (vermelho) ele deveria aparecer na barra de endereço o nome do site/CATEGORIA/artigo. Mas não está fazendo isso. Está aparecendo somente o artigo e no lugar da categoria ele fica o que estou navegando.

Se eu estiver navegando por exemplo o menu Contato e clicar em um dos artigos ele vai aparecer la em cima site/CONTATO/CATEGORIA/artigo.

E aparece a avaliação do artigo, some o título do artigo.

Segue a imagem abaixo para ilustrar. Isso é um bug???? Alguma resolução?




Lucas Catani
[b:1bmpfj72]Blog[/b:1bmpfj72]: <!-- m --><a class="postlink" href=" www.l9web.com.br/blog/ " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.l9web.com.br/blog/ </a><!-- m -->
[b:1bmpfj72]MSN:[/b:1bmpfj72] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
[b:1bmpfj72]L9WEB | WEBSITES[/b:1bmpfj72] <!-- m --><a...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.