Me ajudem na Instalação do Joomla no Servidor LocalWeb

  • leonlem
  • Avatar de leonlem Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
9 anos 6 meses atrás #97947 por leonlem
leonlem created the topic: Me ajudem na Instalação do Joomla no Servidor LocalWeb
Ola Pessoal
Sou novo no joomla e finalizei um site na minha maquina local utilizando o xampp. Esse site esta na versão 3 do joomla

O site atual que roda na web esta como <!-- w -->[url=http://www.ibpan.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.ibpan.com.br[/url]<!-- w -->, e la esta rodando a versao antiga do joomla que é a 1.5 .

Tentei subir a nova versao do site da seguinte maneira:

1 - Exportei o banco de dados mysql do meu servidor local
2- Entrei no servidor mysql remoto la na local web e criei uma nova base de dados importando essa base que salvei do servidor local
3 - Criei dentro da pasta public_html a pasta site2 ficando public_html/site2
4- Copie meu site local inteiro para a pasta public_html/site2
5- Subi a pasta site2 via FTP
6 - Entrei em contato com o suporte da local web e fiz a atualização da versão do php, que no meu caso ficou 5.3, que é a versao equivalente para o joomla 3
7 - Digitei na url <!-- w --> www.ibpan.com.br/site2 <!-- w --> e obtive o seguinte erro:Error displaying the error page: Application Instantiation Error

Minha Duvida!

Acho que simplesmente subir os meus arquivos locais não é o bastante! Acho que preciso primeiro instalar o joomla 3 zerado la no servidor e depois da instalação subir os arquivos do meu site local
Algo que eu não fiz, eu simplesmente subi os arquivos!

Estou correto?

Alguem pode me ajudar nesse procedimento?


Desde já Agradeço!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
9 anos 6 meses atrás #97952 por Diego Lucca
Diego Lucca replied the topic: Re: Me ajudem na Instalação do Joomla no Servidor LocalWeb
você configurou o arquivo configuration.php com usuario banco caminho e senha? e alterou tambem os caminhos de log e tmp?
talvez seja isso que tenha faltado

Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.