Instalação travada - Register Globals off

  • redjellyfish
  • Avatar de redjellyfish Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
10 anos 1 mês atrás #96227 por redjellyfish
redjellyfish created the topic: Instalação travada - Register Globals off
Ok, sei que o problema é sobre o Joomla 3.x, mas seria de grande ajuda se alguem pudesse me dizer porque a instalação tá travando nesse passo.
Logo no começo, onde é para escolher o idioma de instalação, tem duas caixas no Pre installation check que estão marcadas com NO (register globals off e configuration.php writeable.. mas esse segundo nao parece afetar esse passo). Com isso, imagino eu, nao consigo avançar com a instalação, pois onde era para aparecer a caixa de seguir, aparece uma de check again. Estou travado nisso e até agora nada resolveu. Alguém tem alguma solução??

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
10 anos 1 mês atrás #96236 por medero
medero replied the topic: Re: Instalação travada - Register Globals off
Ja conseguiu? vc esta instalando em localhost ou online? qual servidor ta usando xampp wampp? cada um desses da problemas diferentes

[color=#400000:t6sktzpd]Sidney Santos
Microney Designer:[/color:t6sktzpd][color=#0000FF:t6sktzpd][url:t6sktzpd]http://www.microney.com.br[/url:t6sktzpd][/color:t6sktzpd]

[color=#0000BF:t6sktzpd]"Somos quem podemos ser, sonhos nós podemos ter"[/color:t6sktzpd]
[color=#FF0000:t6sktzpd][b:t6sktzpd]"Achegai-vos a Deus e Ele se Chegara a Vós" (Tg 4. 8a)[/b:t6sktzpd][/color:t6sktzpd]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • redjellyfish
  • Avatar de redjellyfish Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
10 anos 1 mês atrás #96318 por redjellyfish
redjellyfish replied the topic: Re: Instalação travada - Register Globals off
Ainda não consegui. E estou fazendo online sim

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.