Tabs GK 5 com problemas de incompatibilidade com o Joomla 3

  • sergiobertini
  • Avatar de sergiobertini Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
11 anos 2 meses atrás #86819 por sergiobertini
sergiobertini replied the topic: Re: Tabs GK 5 com problemas de incompatibilidade com o Joomla 3
Se você conseguiu entender o meu problema e puder me ajudar amigo eu te agradeço!

Pesquisei em vários lugares e não encontrei nenhum problema paraecido com o que está acontecendo com o meu sistema Tabs GK5

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • sergiobertini
  • Avatar de sergiobertini Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
11 anos 2 meses atrás #86820 por sergiobertini
sergiobertini replied the topic: Re: Tabs GK 5 com problemas de incompatibilidade com o Joomla 3
Se você conseguiu entender o meu problema e puder me ajudar amigo eu te agradeço!

Pesquisei em vários lugares e não encontrei nenhum problema paraecido com o que está acontecendo com o meu sistema Tabs GK5[/quote]

Será que ele está dando incompatibilidade com o Phoca Gallery, por talvez usar o mesmo recurso de transição slide!?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 2 meses atrás #86822 por Moska007
Moska007 replied the topic: Re: Tabs GK 5 com problemas de incompatibilidade com o Joomla 3
O Modulo não é preciso usar somente o News Pro, é que no caso usando junto você dar uma aparência legal para seu modulo, você pode usar um html Custon, um outro modulo sempre na posição tab1, tab2, tab3.
Vou dar uma dica baixe o template Music Free da Gavick para Joomla 3.0 é de graça é e faça uma nova instalação do quickstart e veja como é usado o Tabs GK5.
Quem sabe assim possa resolver seu problema.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 2 meses atrás #86824 por Moska007
Moska007 replied the topic: Re: Tabs GK 5 com problemas de incompatibilidade com o Joomla 3
Olha eu tive uma incompatibilidade do K2 com o plugin do Botão do Ozio Gallery, quanto ao teu caso qual o template que vc esta usando?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • sergiobertini
  • Avatar de sergiobertini Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
11 anos 2 meses atrás #86826 por sergiobertini
sergiobertini replied the topic: Re: Tabs GK 5 com problemas de incompatibilidade com o Joomla 3
Olá amigo
E uso o Artisteer 4 para fazer as minhas templates!
Eu chamo os artigos dentro das tabs usando o Article anywhare. Porque eu quero que carregue sempre os mesmo artigos nas tabs, não preciso que seja igual a um sistema de notícias, por exemplo!

Fiz um teste em outro site que uso o Joomla 2.5, tabs GK5 para Joomla 2.5 e o plugin Article anywhare, e funcionou normalmente!
Consigo fazer os efeitos de transição das tabs sem problema e o Tabs gk5 carrega normalmente na página em que eu mandei ser carregado!

Entende! Por isso acho que é uma incompatibilidade com o Joomla 3.0.3!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.