Tabs GK 5 com problemas de incompatibilidade com o Joomla 3

  • sergiobertini
  • Avatar de sergiobertini Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
11 anos 2 meses atrás #86797 por sergiobertini
sergiobertini created the topic: Tabs GK 5 com problemas de incompatibilidade com o Joomla 3
O que acho mais engraçado com os sistemas desenvolvidos para o Joomla é que eles lançam o sistema dizendo que é compatível, mas quando instalamos ele não funciona!

O tabs gk5 tem este problema, ele se diz ser compatível com o joomla 3, mas não e!
Instala normalmente, configuro ele com as abas que eu quero, mas quando publico ele, o site fica em branco. Sinal de incompatibilidade com o Joomla!

A bosta do fórum deles, só é acessível a clientes pagantes! Pode um negócio destes!

Será que alguém pode me ajudar a resolver isso!? Será que tem alguma linha do código fonte do Tabs gk5 que posso mudar para voltar a funcionar normalmente com o joomla 3?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 2 meses atrás #86811 por Moska007
Moska007 replied the topic: Re: Tabs GK 5 com problemas de incompatibilidade com o Joomla 3
Amigão

Uso Gavick , uso Tabs GK5, acredito que você tenha pegado a versão para Joomla 2.5
A versão para Joomla 3.0 é neste endereço.
https://www.gavick.com/download/joomla- ... le-zip.raw

Logo abaixo você tem a documentação:
https://www.gavick.com/download/joomla- ... le-zip.raw

Funciona sim, tenho em Joomla 3.0, existe uma grande documentação no blog da Gavick em Ingeles, como tenho a assinatura da Gavick eles me dão suporte não só para as extensões como tambem para os template.

As extensões são ótimas, de graça agora, porém se quer suporte é só assinar, ninguém trabalha de graça amigo é um negocio.

Só uma outra coisa lembre-se que segundo o próprio site oficial do Joomla, a versão do Joomla 3 é indicada para usuários avançados e desenvolvedores, se você acha que se enquadra em uma destas categorias muito bem.
Caso não se enquadre em nenhum deste use o Joomla 2.5.

Boa sorte e se precisar de ajuda, estamos aqui

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • sergiobertini
  • Avatar de sergiobertini Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
11 anos 2 meses atrás #86812 por sergiobertini
sergiobertini replied the topic: Re: Tabs GK 5 com problemas de incompatibilidade com o Joomla 3
Obrigado pelas informações amigo!
Estou usando exatamente esta versão do Tabs GK5 para Joomla 3, só que eu uso o Joomla 3.0.3... Não sei se tem algo a ver, só sei que não funciona no Joomla3, Quando ativo o módulo, mesmo sem conteúdo, o site fica totalmente em branco!
Some tudo!

Realmente é um problema peculiar, e não encontrei respostas, até agora!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 2 meses atrás #86817 por Moska007
Moska007 replied the topic: Re: Tabs GK 5 com problemas de incompatibilidade com o Joomla 3
Deixe eu dar um toque pra você.
Talvez você não esta sabendo usar o modulo.
Este modulo você pode usar ele e conjunto com o GK News Pro.
Porem exemplo:
Você criar um GK News Pro para esporte (esta é a categoria do meu exemplo) na posição tab1
Você criar um GK News Pro para filmes (esta é a categoria do meu exemplo) na posição tab2
Você criar um GK News Pro para musica (esta é a categoria do meu exemplo) na posição tab3
Você criar um GK News Pro para politica (esta é a categoria do meu exemplo) na posição tab4
Depois você criar um Tabs GK5, adicionando estes modulos criados no GK News Pro, e publica numa posição tipo sidebar, mainbody. Aí depende do seu template.

É assim que esta nos exemplos da Gavick

Tenta aí e depois diga se deu certo.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • sergiobertini
  • Avatar de sergiobertini Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
11 anos 2 meses atrás #86818 por sergiobertini
sergiobertini replied the topic: Re: Tabs GK 5 com problemas de incompatibilidade com o Joomla 3
Companheiro, acho que você é quem não está entendendo!
Vou te explicar melhor para ver se você me entende e depois pode me ajudar melhor!

Eu instalo o Tabs GK5 para Joomla 3 e meu site que é Joomla 3;
Instalação OK
Depois vou em Administrar Módulos e Clico em Tabs GK5;
Ativo ele e digito nas tabs qualquer coisa só para testar;
É neste momento em que eu faço isto e depois salvo, que a página em que eu mandei carregar o Tabs GK5 não funciona direito, ela abre totalmente em branco!

Este e o problema, eu sei como usar o Tabs GK, porque uso desde a versão GK4, que nunca deu problema!

Só que na versão GK5 está dando este erro!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.