Dificuldades com Joomla 3 - Pagina do blog em branco

  • sergiobertini
  • Avatar de sergiobertini Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
11 anos 3 meses atrás #86395 por sergiobertini
sergiobertini created the topic: Dificuldades com Joomla 3 - Pagina do blog em branco
Bom galera, sou novo no Joomla 3 e estou com um problema grotesco, mas acredito que para vocês e fácil de resolver.
Fiz meu site no Joomla 3 e tudo funciona corretamente, mas quando criei a categoria "Blog" e associei uma outra template para ela, os artigos que eu crio para o blog, aparecem em branco!
Não entendo o que está acontecendo, qualquer artigo que posto no site, dá certo, mas no blog aparece em branco!

Criei uma template no artisteer para o site e depois criei outra template para o blog, porém tanto o site quanto o blog são administrados no mesmo lugar, so que criei a categoria principal, chamada de site com a pagina home e bla bla bla.
Depois dentro da administração criei a categoria bloga com outra template e comecei a postar artigos nela, so que sem sucesso!

o site carrrega bonitinho mas o blog em branco!

DETALHE IMPORTANTE:
Se eu deletar os artigos que estão associados ao blog, a template do blog carrega normalmente!
Estranho, verifiquei se a culpa é do tamanho da fotos, mas não é.

Infelizmente não sei como resolver isso, alguém pelo amor de Deus pode me ajudar?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 3 meses atrás #86412 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Dificuldades com Joomla 3 - Pagina do blog em branco
instale um template qualquer para J3
e associe ao blog para fazer um teste


abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • sergiobertini
  • Avatar de sergiobertini Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
11 anos 3 meses atrás #86463 por sergiobertini
sergiobertini replied the topic: Re: Dificuldades com Joomla 3 - Pagina do blog em branco