Gerenciador de Extensões - Descobrir - Folder::files

Mais
11 anos 3 meses atrás #85324 por spybot
spybot replied the topic: Re: Gerenciador de Extensões - Descobrir - Folder::files
Olá você baixou esse template no site oficial da gavick??
Já tento instalar usando o quickstart, eu acho mais aconselhavel.

Outra dica é usar um servidor online para criar seu site. Tendo que o seu servidor local pro online pode ter alguma configuração diferente.

abraço

[b:eq8brivc]Desenvolvimento web[/b:eq8brivc]
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.clickbage.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.clickbage.com.br </a><!-- w -->

contato:
[b:eq8brivc]msn:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
[b:eq8brivc]email:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Moska007
  • Avatar de Moska007 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Master
  • JCB! Master
Mais
11 anos 3 meses atrás #85326 por Moska007
Moska007 replied the topic: Re: Gerenciador de Extensões - Descobrir - Folder::files
Bom dia spybot

Sim baixei do site oficial da Gvick tenho uma assinatura com eles, no caso do servidor online vou tentar, quanto ao quickstart ele realmente depois de instalado não aparece este erro.
Eu não curto muito o quickstart (isto é coisa da minha cabeça) porque mesmo excluindo os artigos de exemplos, no banco de dados (acredito eu não sou expert em mysql) fica o registro das ids destes artigos, curto algo mais limpo mais se não tiver jeito vou fazer deste jeito mesmo.
Enviei a pergunta para a Gavik vamos ver o que eles respondem.
Mais mesmo assim muito obrigado pelas dicas, isto com certeza acrescentou ainda mais no meu conhecimento.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Moska007
  • Avatar de Moska007 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Master
  • JCB! Master
Mais
11 anos 3 meses atrás #85327 por Moska007
Moska007 replied the topic: Re: Gerenciador de Extensões - Descobrir - Folder::files
Olá esta foi a resposta da Gavick

Hi

Yes all this errors are about Josetta plugin. I think this is a language plugin anf it's searching for information about language inside this extensions. But I think none of them suports it. Please try disable Josetta and enable back when You finish installing modules.

Pelo que eu entendi estes erro esta relacionado com o Josetta, ele pede que eu desabilite e depois habilite e volte a instalar vou tentar depois eu retorno.

Só não sei onde desabilitar o Josetta.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.