Gerenciador de Extensões - Descobrir - Folder::files

  • Moska007
  • Avatar de Moska007 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Master
  • JCB! Master
Mais
11 anos 3 meses atrás #85202 por Moska007
Moska007 created the topic: Gerenciador de Extensões - Descobrir - Folder::files
Olá a todos.

Recentemente precisei usar a função Descobrir do Gerenciador de Extensões, para instalar um modulo que não esta disponível na seção de downloads da Gavick, seguindo as instruções do forum da Gavick tudo funcionou muito bem.
Porém algo me chamou a atenção pra esta função, no meu caso ele descobriu algo em torno de 6 arquivos que não foram instalados.
02 com nome - fields_common --> tipo - Plugin --> Diretório - josetta_ext --> Cliente-Site
02 com nome - definitions --> tipo - Plugin --> Diretório - josetta_ext --> Cliente-Site
02 com nome - parameters --> tipo - Plugin --> Diretório - system --> Cliente-Site

Se eu marcos estes itens e clico em instalar ele me retorna o erro:
Folder::files O caminho não é um diretório ...
JInstaller::Install Não é possível encontrar o arquivo XML de instalação.

Alguém pode me ajudar.
Obrigado

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


  • Moska007
  • Avatar de Moska007 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Master
  • JCB! Master
Mais
11 anos 3 meses atrás #85265 por Moska007
Moska007 replied the topic: Re: Gerenciador de Extensões - Descobrir - Folder::files
Estas são as imagens:





Se alguém puder me ajudar

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 3 meses atrás #85275 por spybot
spybot replied the topic: Re: Gerenciador de Extensões - Descobrir - Folder::files
Que extensão você ta tentando instalar?

[b:eq8brivc]Desenvolvimento web[/b:eq8brivc]
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.clickbage.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.clickbage.com.br </a><!-- w -->

contato:
[b:eq8brivc]msn:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
[b:eq8brivc]email:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Moska007
  • Avatar de Moska007 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Master
  • JCB! Master
Mais
11 anos 3 meses atrás #85278 por Moska007
Moska007 replied the topic: Re: Gerenciador de Extensões - Descobrir - Folder::files
Então na verdade instalei o Joomla 2.5.8 e depois o Template da Gavick, e não tinha aparecido nada, depois de instalar os Plugins e extensão complementares do meu site, quando clico em descobrir aparece estas "dependências".
Gostaria de saber que tipo de alteração preciso fazer para resolver este problema.

Só pra constar havia um modulo da Gavick chamado mod_gk_register que fiz conforme o forum da Gavick orienta e instalei por aí e foi sem erro.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Moska007
  • Avatar de Moska007 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Master
  • JCB! Master
Mais
11 anos 3 meses atrás #85308 por Moska007
Moska007 replied the topic: Re: Gerenciador de Extensões - Descobrir - Folder::files
Só pra informar o template que baixei da Gavick deve estar com algum problema pois quando instalo alguns plugins que vieram com ele é que aparece estes erros citados acima.
Estou entrando em contato com eles para resolver isto em breve posto a solução.

Obrigado

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.