Problemas na Instalação de Extensões no Joomla 2.5.

  • jcarloscop
  • Avatar de jcarloscop Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 4 meses atrás #84666 por jcarloscop
jcarloscop created the topic: Problemas na Instalação de Extensões no Joomla 2.5.
Boa tarde,
sou novato no Joomla e tenho um iMac com mountan lion osx instalado. Instalei o Xampp e o Joomla 2.5. Estou com dificuldades em instalar as extensões. No pacote de tradução pt-br, aparece: "Warning: Failed to move file!"....Pesquisei e talvez poderia ser as permissões de pasta. Teria que colocar valor 775. Como modificar as permissões de pasta utilizando o Xampp? Ou a solução do problema por outros meios. Obrigado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 3 meses atrás #84809 por spybot
spybot replied the topic: Re: Problemas na Instalação de Extensões no Joomla 2.5.
Olá certamente é problema de permissão, eu não gosto de fazer site local por isso, as vezes quando da tudo certo usando seu servidor local, quando vai passar pro online já é outra configuração e da algum erro.

Se precisar de um servidor online eu tenho pra disponibilizar pra você, só entrar em contato.

Abraço.

[b:eq8brivc]Desenvolvimento web[/b:eq8brivc]
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.clickbage.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.clickbage.com.br </a><!-- w -->

contato:
[b:eq8brivc]msn:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
[b:eq8brivc]email:[/b:eq8brivc] <!-- e --><a...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.