Conteúdo Restrito não dá opção de formulário Urgente!

  • gkgilas
  • Avatar de gkgilas Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
11 anos 8 meses atrás #80155 por gkgilas
gkgilas created the topic: Conteúdo Restrito não dá opção de formulário Urgente!
Amigos passei o dia inteiro tentando resolver esse problema e até agora nada.
O problema é o seguinte: Coloco um conteúdo restrito no site e na hora que clico para acessá-lo aparece a seguinte mensagem: [color=#FF0000:33ttvylo]Você não está autorizado a visualizar este recurso.[/color:33ttvylo]

Até aí tudo normal mas o que não é normal é porque não aparece o fomulário para o visitante se cadastrar somente esse mensagem acima, aí acaba comigo.

já fui lá em gerenciador de usuário/permissões/opções/Permitir Cadastro de Usuários/ coloquei sim. mas não adiantou

preciso que alguém me ajude por favor

segue o link: http://www.gilaelsonsantos.com/index.ph ... zem-gusmao

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 6 meses atrás #81734 por renato-joomla
renato-joomla replied the topic: Re: Conteúdo Restrito não dá opção de formulário Urgente!
Criar im ítem de menu do tipo "Cadastro de Usuário" te ajudaria? isso é nativo do Joomla...

Abs...

[color=#99cc00:ea6a81di][size=110:ea6a81di]Renato Oliveira[/size:ea6a81di][/color:ea6a81di]
[b:ea6a81di]Site[/b:ea6a81di]: [url:ea6a81di]http://www.renatooliveira.net[/url:ea6a81di]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 6 meses atrás #82807 por brunastecca
brunastecca replied the topic: Re: Conteúdo Restrito não dá opção de formulário Urgente!
Olá, estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?
Obrigada

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 3 meses atrás #86150 por brunastecca
brunastecca replied the topic: Re: Conteúdo Restrito não dá opção de formulário Urgente!
Olá, alguém sabe como resolver?
Estou com o mesmo problema... só aparece a mensagem [i:7c0mb8jr]Você não está autorizado a visualizar este recurso.[/i:7c0mb8jr]. e não aparece o formulário...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.