Templates

  • dj robson santos
  • Avatar de dj robson santos Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
11 anos 7 meses atrás #79488 por dj robson santos
dj robson santos created the topic: Templates
Amigos do Clube,

Recentemente resolvi mudar minha versão do Joomla de 1.7 para 2.5, no qual estava usando há anos no meu site.
Na versão 1.7 é muito fácil de instalar um novo template, basta baixar, instalar e mudar e fica igualzinho como mostra a imagem de templates aqui no Clube.

Nesta versão 2.5, baixei aqui no Clube um template também 2.5 (GK Music Free), mas quando fui ver na minha página inicial fica completamente errado (diferente). Pensando que fosse o template, baixei vários outros e a mesma coisa acontece. Acho que demorei muito para atualizar meu Joomla. Será que é algo que falta? algo que esta desabilitado?

Percebi também que no meu gerenciador de temas fica um template fixo habilitado, ou seja, mesmo que eu habilite um outro template, ficam os dois habilitados como padrão.
Será que possa ser isso?. Este template não desabilita e não deleta.

O template fixo:

Estilo: Hathor - Default / Localização: Administrador / Tema: Hathor / Padrão: Habilitado Atribuído: Não

Obrigado pela atenção

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
9 anos 7 meses atrás #97826 por leoazevedo
leoazevedo replied the topic: Re: Templates
Talvez vc já tenha resolvido, mas fica para futuras consultas.
Veja se no novo template os nomes das posições dos módulos são os mesmos do anterior. Se não, vc precisa reconfigurar tds os módulos nas posições desejadas dentro do novo template.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.