Docman ou parecido

  • biulchi
  • Avatar de biulchi Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
11 anos 9 meses atrás #78208 por biulchi
biulchi created the topic: Docman ou parecido
Boa tarda galera, tenho uma duvida sobre o componente DOCman do Joomla, estou utilizando as versões Joomla 2.5 e DOCman 1.6.6.

Minha duvida é a seguinte, eu tenho a necessidade de criar alguns usuários no sistema que possam fazer upload de arquivos pelo docman, porem eu quero que os arquivos que eles enviem, somente eles tenham acesso na visualização para fazer download ou então que eles definam qual ou quais usuários possam ver os arquivos e baixar consequentemente.

Atualmente o que tenho feito é criado grupos, porem quando logo com um determinado usuário e realizo o upload do arquivo, eu vou em permissões do mesmo depois do envio, e vejo que tenho acesso a lista de todos os usuários e grupos cadastrados no sistema, é possível ocultar isso.?

Ou se não for possível, existem algum outro componente que realize esta função.?

Se eu não consegui explicar minha duvida com clareza por favor me avisem, que tentarei ser mais direto.

Desde já agradeço de coração pela ajuda.

\\ [color=#BF0000:nwnurnvw]Web[/color:nwnurnvw][color=#00FF40:nwnurnvw]design[/color:nwnurnvw] //
msn: <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.