Erro ao carregar pagina inicial

  • Cyl
  • Avatar de Cyl Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 9 meses atrás #75071 por Cyl
Cyl created the topic: Erro ao carregar pagina inicial
Pessoal, tou com o seguinte problema: por descuido atribui um artigo como pagina inical do site, e agora não me é permitido voltar atrás, ou seja, gostaria de saber como fazer para que seja carregada a pagina inicial da raiz do site e não um artigo.

Recebo a mensagem de erro: O salvamento falhou por conta do seguinte erro: Pelo menos um item de menu deve estar configurado como padrão.

Quando, em Gerenciador de Menus: Itens de Menu , ao marcar o menu Home e clicar em Início para atribuir esta como pagina inical, recebo a s mensagens:
O item de menu deve ser um componente. (em vermelho)
Nenhum item de menu definido como inicial. (em azul)

O endereço para verificar é <!-- w -->[url=http://www.minasnorte.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.minasnorte.com.br[/url]<!-- w -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


  • Cyl
  • Avatar de Cyl Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 9 meses atrás #75078 por Cyl
Cyl replied the topic: Re: Erro ao carregar pagina inicial

Cyl escreveu: Pessoal, tou com o seguinte problema: por descuido atribui um artigo como pagina inical do site, e agora não me é permitido voltar atrás, ou seja, gostaria de saber como fazer para que seja carregada a pagina inicial da raiz do site e não um artigo.

Recebo a mensagem de erro: O salvamento falhou por conta do seguinte erro: Pelo menos um item de menu deve estar configurado como padrão.

O endereço é <!-- w --><a class="postlink" href=" www.minasnorte.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.minasnorte.com.br </a><!-- w -->

Quando, em Gerenciador de Menus: Itens de Menu , ao marcar o menu Home e clicar em Início para atribuir esta como pagina inical, recebo a s mensagens:
O item de menu deve ser um componente. (em vermelho)
Nenhum item de menu definido como inicial. (em azul)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 8 meses atrás #77010 por talesexe
talesexe replied the topic: Re: Erro ao carregar pagina inicial
Estou com o mesmo Problema, Muito semelhante !
Queim poder ajudar agradeço..., email <!-- e --><a href="mailto:talesluander@hotmail.com]talesluander@hotmail.com[/url]<!-- e -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 8 meses atrás #77017 por wilmotezfnu
wilmotezfnu replied the topic: Re: Erro ao carregar pagina inicial
Sim, muito bom!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
8 anos 7 meses atrás #99713 por phillipijf
phillipijf replied the topic: Re: Erro ao carregar pagina inicial
pessoal, estou com este mesmo problema? como vc´s fizeram pra resolver? podem me ajudar?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.