Gerenciador de Arquivos

• Taylor
  • Avatar de Taylor Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 4 meses atrás #73897 por Taylor
Taylor created the topic: Gerenciador de Arquivos
Galera, então, tenho um cliente, que é uma escola, e está escola, quer disponibilizar apostilas, ou documentos, eles em PDF, DOCX e etc...

No gerenciador de arquivos do joomla, eu sei que tem como enviar os arquivos e etc.. mais eu precisaria, de algo na hora de criar o artigo, um botão, assim como aquele de adicionar imagem, e poder adicionar um arquivo ali para a pessoa clicar e baixar.

Alguém conhece algo que faça esse tipo de coisa ? algum componente, plugin essas coisas.
Porque o usuário que vai manipular o site é meio leigo. Então não queria instruir ele a adicionar um link em um texto com o diretório do arquivo essas coisas, se tivesse algo mais automatizado seria melhor.

Aguardo resposta, valeu galera, um abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 1 semana atrás #81499 por medero
medero replied the topic: Re: Gerenciador de Arquivos
Com o CKeditor quando voce vai criar um link ja tem a opção Upload automaticamnete ja faz link do UP

[color=#400000:t6sktzpd]Sidney Santos
Microney Designer:[/color:t6sktzpd][color=#0000FF:t6sktzpd][url:t6sktzpd]http://www.microney.com.br[/url:t6sktzpd][/color:t6sktzpd]

[color=#0000BF:t6sktzpd]"Somos quem podemos ser, sonhos nós podemos ter"[/color:t6sktzpd]
[color=#FF0000:t6sktzpd][b:t6sktzpd]"Achegai-vos a Deus e Ele se Chegara a Vós" (Tg 4. 8a)[/b:t6sktzpd][/color:t6sktzpd]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.