Galeria de vídeo

  • dansp
  • Avatar de dansp Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
12 anos 1 semana atrás #69277 por dansp
dansp created the topic: Galeria de vídeo
Saudações galera..

Seguinte estou fazendo um site para uma banda, estou procurando uma forma boa para colocar a sua galeria de Videos... o cliente quer o seguinte a lista de videos dele.. e quando clica abre um player até ai beleza... o mru problema esta no seguinte..

estou usando o All Video Share...

O problema acontece aqui pessoal, o VIdeo share é muito bom,so que quando chega a certo limite dos videos ele da a opção "more" mas eu nao preciso disso eu preciso de paginas com numeros.. 1.2.3.4.5... etc... como posso fazer isso? ou tem algum outro modulo que eu possa usar??
Obrigadooo

Se alguem puder me passar outra ideia, agradeço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


  • dansp
  • Avatar de dansp Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
12 anos 1 semana atrás #69278 por dansp
dansp replied the topic: Re: Galeria de vídeo
Aproveitando pessoal... nao somente nessa pagina , mas como faço para por exemplo acabar a pagina do joomla e colocar Numeros de paginações??? por exemplo uma pagina com noticias??

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • dansp
  • Avatar de dansp Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
12 anos 1 semana atrás #69421 por dansp
dansp replied the topic: Re: Galeria de vídeo
Olá pessoal, apenas por interesse, resolvi meu caso quando achei outro modulo para os videos, atualmente estou usando o YOutube galery que tem essas opções de paginações... mas perdi em algumas funções em que o video share era melhor..

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 18 horas atrás #70140 por rpolesi
rpolesi replied the topic: Re: Galeria de vídeo
estava vendo essa extensão que recomendou, e vi que no site: "[url:157qcqnc]http://joomlaboat.com/[/url:157qcqnc]", tem várias outras extensões bastante interessantes.

[color=#0000FF:1jvbs1b7][b:1jvbs1b7]Prof. Ms. Reginaldo Polesi[/b:1jvbs1b7][/color:1jvbs1b7]
Filosofia, Sociologia, História, Metodologia
[url:1jvbs1b7]http://www.rp71.com.br[/url:1jvbs1b7]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.