JQuery em Joomla

  • NailerDigital
  • Avatar de NailerDigital Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 1 mês atrás #68678 por NailerDigital
NailerDigital created the topic: JQuery em Joomla
Ola galera sou novo e também é meu primeiro post aqui, bom vamos la, um primo de minha esposa tem uma empresa de Web em outra cidade e vi um dos trabalhos dele com Jquery, bom eu não tenho mais contato com o mesmo, porém gostaria de saber se tem como ultilisar Jquery para fazer efeitos de transição de pagina para outra pagina no JOOMLA, se é por componente, ou tem que ser no braço mesmo. O meu site é [url:2evedfa7]http://www.nailerdigital.com[/url:2evedfa7]
MSN: <!-- e --><a href="mailto:alexismaell@hotmail.com]alexismaell@hotmail.com[/url]<!-- e -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
12 anos 1 mês atrás #68682 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: JQuery em Joomla

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • NailerDigital
  • Avatar de NailerDigital Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
12 anos 1 mês atrás #68748 por NailerDigital
NailerDigital replied the topic: Re: JQuery em Joomla
uriel assim, eu curto mesmo é linguagem Pascal, sou programador em nível pleno, mas no Joomla to começando fiz um site pra começar minha carreira, então desculpe a ignorância, mas eu não sei nem como usar você pode me ensinar os primeiros passos para começar a usar o jquery? Desculpa mais uma vez até mesmo se postei em lugar errado.......Bom aguardo respostas......

Esse componente eu instalei já porem como disse não sei como e onde usa-lo, quando fiz o Técnico tivemos somente o principio da matéria, mas no que você puder ajudar eu fico grato.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.