Login: Não pede login ao acessar

  • brunastecca
  • Avatar de brunastecca Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
11 anos 5 meses atrás #82793 por brunastecca
brunastecca created the topic: Login: Não pede login ao acessar
Olá pessoal,
estou com dificuldade para acertar o login no meu site e gostaria de uma ajudinha .

Restringi algumas páginas e a restrição funciona, quando o usuário não registrado clica no link restrito, a página abre em branco com a mensagem "Você não está autorizado a visualizar este recurso." e mais nada... e pior, ainda aparece no topo do site e não no conteúdo...

O que eu quero é que quando o usuário clique, ao invés da mensagem de bloqueio, seja exibida uma página com o formulário de login e contato com o site.

Estou usando um formulário de login bem bonitinho, mas que é "flutuante", pode ser esse o problema? Estou usando esse: http://extensions.emmealfa.it/

Obrigada

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 5 meses atrás #82797 por AvelaR
AvelaR replied the topic: Re: Login: Não pede login ao acessar
Você tem que configura essa pagina de bloqueio, é como vc personalizar a do "error 500" ou "error 404", ai nela vc joga o formulário !

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • brunastecca
  • Avatar de brunastecca Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
11 anos 5 meses atrás #82813 por brunastecca
brunastecca replied the topic: Re: Login: Não pede login ao acessar
Olá Avelar, obrigada pela resposta.
Pode parecer besteira demais... mas eu não encontro essa página! rs
Eu imaginei isso, e procurei bastante essa página... vc tem ideia de onde eu encontro essa página?
Obrigada

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 5 meses atrás #82886 por AvelaR
AvelaR replied the topic: Re: Login: Não pede login ao acessar
Fica a dica > <!-- l --><a class="postlink-local" href=" www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewtopic.php?f=14&t=9423 " onclick="window.open(this.href);return false;]viewtopic.php?f=14&t=9423[/url]<!-- l -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.