Não Consigo acessar painel de controle (usuário nao existe)

  • jppnf
  • Avatar de jppnf Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
11 anos 7 meses atrás #80122 por jppnf
jppnf created the topic: Não Consigo acessar painel de controle (usuário nao existe)
Boa noite galera,
De um dia para o outro ao iniciar os trabalhos com site que esta LOCALHOST, não consigo ter acesso ao painel de controle, digito senha e login e aparece USUARIO E SENHA NAO EXISTEM.
Pelo o que andei lendo nos tópicos, tentei ir no banco de dados na pasta jbnew_users que é a tabela responsável por armazenar todos os usuários do mesmo.
e lá seguir aquelas configurações como clicar no lápis, no passowrd. Porém não consigo encontrar esse Jos_users . Alguém poderia me ajudar?
Abaixo segue as imagens do meu banco da dados .. entrei no WAMP>PHPMYADMIN...
JPPNF




DESDE Já AGRADEÇO

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


  • jppnf
  • Avatar de jppnf Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
11 anos 7 meses atrás #80125 por jppnf
jppnf replied the topic: Re: Não Consigo acessar painel de controle (usuário nao existe)
Lendo algums topicos aqui vi a seguinte instrução dada pelo usuário depechemodecover
1º - Entre no phpMyAdmin
2º - Clique no banco de dados correspondente ao seu site em joomla
3º - Clique na aba SQL e execute o
seguinte comando: update jos_users set password = md5('123456') where username = 'admin';

Foi assim que consegui recuperar a administração do site (é batata) rssss
Aí vc loga:
usuário: admin
senha: 123456

Logo ,entro no PHPMYADMIN, vou na aba SITE, e Clico em SQL
digito esse comando e clico em executar.. aparece a seguinte mensagem.
#1146 - Table 'site.jos_users' doesn't exist
ESSE JOS_USERS ATRASANDO MY LIVE dUSHAHDUSA

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • jppnf
  • Avatar de jppnf Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
11 anos 7 meses atrás #80129 por jppnf
jppnf replied the topic: Re: Não Consigo acessar painel de controle (usuário nao existe)
Na parte onde deveria aparecer as configurações de usuário para eu fazer a alteração tem a seguinte situação:




ou seja, nao tem usuário para editar senha , teria que criar um?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • jppnf
  • Avatar de jppnf Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
11 anos 7 meses atrás #80130 por jppnf
jppnf replied the topic: Re: Não Consigo acessar painel de controle (usuário nao existe)
Pesquisando + aqui, percebi que falei uma besteira na msg anterior. Jos_user é o nome para instalaçao padrao do joomla-.-! ou seja o meu ta certo-.-! desconsidere a 2º mensagem foi muita ignorância!!!!
A questão agora é como criar um usário SUPER ADMINSTRATOR PELO BD,
Consegui criar usuarios comuns, mas não consigo criar nenhum usuário com algum privilégio, tipo adminstrator ou super admin.

Criei os campos normais para o usuario usando MD5 no password. como em um topico aqui do forum (link abaixo)
<!-- l --><a class="postlink-local" href=" www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewto...f=17&t=5454&start=10 " onclick="window.open(this.href);return false;]viewtopic.php?f=17&t=5454&start=10[/url]<!-- l -->
e esse também
http://informacaonaweb.wordpress.com/20 ... a-e-agora/
no usertype coloquei Super Administrator na guia valor e deixei o campo funções em branco. Nada ocorreu. O usuario é criado normalmente mas na hora de acionar o painel aparece Você não tem acesso a seção de administração deste site.. Tentei colocar Super Administrator na guia valor e User no campo funções e depois de mandar executar aparece root@localhost. Porém na hora de fazer acesso contia dizendo que Você não tem acesso a seção de administração deste site....
Alguma sugestão?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • jppnf
  • Avatar de jppnf Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
11 anos 7 meses atrás #80242 por jppnf
jppnf replied the topic: Re: Não Consigo acessar painel de controle (usuário nao existe)
Fala galera,
Como não consegui resolver o problema acima. Pois de alguma forma o BD deletou o super admin e eu não consigo criar um como foi relatado, acredito que terei que criar um novo site tudo do 'zero'. Alguém poderia me auxiliar na desinstalação do joomla? Se eu deletar o Wamp automaticamente a pasta que está o site sera apaga e todos os demais programa relacionados ao joomla também serão excluídos? Ao reinstalar o wamp e não terá nenhum bd salvo, certo? Logo é só reinstalar o wamp e instalar o joomla ...?

Desde já agradeço e peço desculpas pela ignorância, realmente não intendo NADA de BD.
jppnf

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.