Ocultar a palavra "HOME" da página inicial.

  • shsm
  • Avatar de shsm Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 6 meses atrás #80048 por shsm
shsm created the topic: Ocultar a palavra "HOME" da página inicial.
Olá pesoal,
Sou iniciante no Joomla e estou com dificuldades para ocultar a palavra "Home" que aparece na primeira página do site.
Meu template foi baixado da internet e editado no artisteer.
Já fiz vários procedimentos recomendados, mas essa palavra continua aparecendo.
Desabilitei o breadcrumbs, editei o "parameters" na administração do Menu Home para ocultar "title", já dei validação global e estou tentando achar esse bendito código nos arquivos do cpanel, sem sucesso algum.
Pelo que vejo no código fonte do navegador, me parece ser nessa linha o problema:

<div class="item-page"><div class="art-box art-post">
<div class="art-box-body art-post-body">
<div class="art-post-inner">
<h2 class="art-postheader">Home</h2>
</div>

Mas não consigo encontrá-la entre os "PHP" do site.
Será que alguma boa alma poderia me dar uma luz e me ajudar a resolver esse problema??
Agradeço desde já... :)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 6 meses atrás #80060 por dansp
dansp replied the topic: Re: Ocultar a palavra &quot;HOME&quot; da página inicial.
Bom dia Amigo tudo bem??

Poderia postar uma Screen para vermos exatamente aonde é o Home que vc gostaria de tirar??...

isso provavelmente vc vai fazer direto nas configurações do joomla ...

Da uma olhada no .. Menus... "Main Menu" escolhe o menu.. heheh

e no canto direito tem as opções .. Opções do artigo, para tirar titulos e as outras coisas.. e em baixo tem op~ções de exibição na pagina... talvez seja isso que vc esteja procurando...

se for um módulo ... vc vai la nos modulos, acha o que vc vai tirar e vai ter a opções mostrar titulo...

mas senao posta a screen que pode ser um título, um apelido... apenas para podermos te ajudar melhor

valeuu cara

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • shsm
  • Avatar de shsm Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 6 meses atrás #80073 por shsm
shsm replied the topic: Re: Ocultar a palavra &quot;HOME&quot; da página inicial.
Bom dia!!

Essa é a imagem do meu layout, é um site teste pra treinar.

Lembrando que já mexi no "Menu", nos módulos, template, etc...
Obrigada por responder e espero q vc me ajude a resolver isso... :)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 6 meses atrás #80207 por cleversonsf
cleversonsf replied the topic: Re: Ocultar a palavra &quot;HOME&quot; da página inicial.
Boa tarde,
Encontre o item de menu HOME e edite o mesmo. Dps vá em ->Opções de Exibição de Página e marque "Não" em ->Cabeçalho da pagina.

Att.:
Cleverson Ferreira
<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • shsm
  • Avatar de shsm Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
11 anos 6 meses atrás #80212 por shsm
shsm replied the topic: Re: Ocultar a palavra &quot;HOME&quot; da página inicial.
Obrigada amigo, deu certo... :)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.