RESOLVIDO-Problemas com o site em navegadores diferentes(VM)

  • jppnf
  • Avatar de jppnf Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
11 anos 7 meses atrás #80045 por jppnf
jppnf created the topic: RESOLVIDO-Problemas com o site em navegadores diferentes(VM)
Fala galera.
Estamos ai de novo. Estou fazendo algumas configurações no nosso site. É uma loja virtual utilizando o VIRTUEMART apenas como catálogo. Fiz a implementação das categorias, produtos até então esta tudo certo. Porém ao clicar no menu para ver qualquer produto ou categoria de produtos utilizando o navegador GOOGLE CHROME não aparece nada. Apenas a descrição da categoria. Nada do tipo imagem do produto, imagem das categorias. MAS utilizando o internet explore esta tudo certo. funcionamento perfeitamente. Fiz limpeza de cache, utilizei o cclear e nada da certo.

Alguém tem alguma sugestão?Abrações e desde já agradeço.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 7 meses atrás #80171 por dansp
dansp replied the topic: Re: Problemas com o site em navegadores diferentes (VM)
Bom Dia Amigo !!

Eu tive um problema no Meus menus, parecido com o Seu... os Submenus nao apareciam no Chrome...

Mas nao é que eles nao apareciam, eles estavam atrás .. hehe talvez nao seja o seu caso, mas se ainda nao verificou da uma olhada nos z-index, pode ser que eles apenas estejam atrás do conteúdo mostrado

Abraço parceiro o/

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • jppnf
  • Avatar de jppnf Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
11 anos 7 meses atrás #80241 por jppnf
jppnf replied the topic: Re: RESOLVIDO-Problemas com o site em navegadores diferentes(VM)
A questão foi resolvida pelo tempo. Nesse mesmo dia tive que fazer acesso a inscrição do governo federal em um programa e fui informado por uma atendente que os navegadores do google tbm estavam com problemas de incompatibilidade momentânea . Logo , no dia seguinte não havia mais esse incomodo:D

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 7 meses atrás #80265 por dansp
dansp replied the topic: Re: RESOLVIDO-Problemas com o site em navegadores diferentes(VM)
uuuuhuuuu muito bom quando acontece issso kkkkkkkkkkkk

beleza amigo precisando estamos ai o/

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.