Artigo nao aparece no site

  • Renegreiros
  • Avatar de Renegreiros Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 9 meses atrás #74668 por Renegreiros
Renegreiros created the topic: Artigo nao aparece no site
Ola, pessoal
sou novato no joomla.
Minha dúvida é a seguinte: quando crio um artigo, ele não aparece no site. Eu criei a categoria e o menu.
Menu está funcionando certinho, mas o conteúdo que era para aparecer na página, não aparece, embora ele está no gerenciador de arquivos como publicado.

[color=#FF0000:3vttpcdb]Eu amo a liberdade!! Por isso uso Linux!![/color:3vttpcdb]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
11 anos 9 meses atrás #74694 por Xenia
Xenia replied the topic: Re: Artigo nao aparece no site
Olá, você adicionou o artigo ao menu?
Caso não tenha adicionado, acho que não vai aparecer. Então vá em 'novo item de menu' e adicione o artigo ao menu, clicando em 'novo' e 'adicionar artigo único'. Foi assim que eu fiz quando o artigo não apareceu no site.
Espero ter ajudado, abraço

[color=#FF0000:2fc8k067] “É melhor tentar e falhar, que preocupar-se, e ver a vida passar, é melhor tentar ainda que em vão, que sentar-se fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias tristes em casa me esconder, prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver.”
Martin Luther King[/color:2fc8k067]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 9 meses atrás #74777 por jppnf
jppnf replied the topic: Re: Artigo nao aparece no site
Outra solução para essa questão é vc ir em GERENCIAR MODULOS>NOVO MODULO>UNICO ARTIGO,
Logo abrirá uma tela pra vc configurar, vc escolhe o artigo que vc deseja publicar, o nome e as posições em que ele irá aparecer.
Quando você criar um artigo,ele nao aparece de imediato no site.Você atribuir ele a algum local.Por exemplo:Ao clicar em um menu (ARTIGO POR EXEMPLO) abrirá o artigo.Se for através da maneira de MENU, vc segue os passos indicados pela XENIA, e em seguida vá em gerenciador de modulos, seleciona o MENU em que está publicado o artigo e configura as paginas e a maneira com que o MENU ira aparecer e por consequência o artigo.

Caso deseja apenas publicar o artigo siga os passos que eu indiquei.

espero ter ajudado
att
João Paulo Puccette

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Renegreiros
  • Avatar de Renegreiros Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 8 meses atrás #76879 por Renegreiros
Renegreiros replied the topic: RESOLVIDO: Artigo nao aparece no site
Primeiramente e desculpem a demora em responder o forum.
Fiz as dicas passadas aqui e funcionaram beleza, muito obrigado.

[color=#FF0000:3vttpcdb]Eu amo a liberdade!! Por isso uso Linux!![/color:3vttpcdb]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
8 anos 7 meses atrás #99714 por michel.qm
michel.qm replied the topic: Re: Artigo nao aparece no site
Em artigos não esta aparecendo o editor para mim fazer as alterações, o que devo fazer???

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.