Template que não fica como esperado depois de instalado

  • Mauruzan
  • Avatar de Mauruzan Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
15 anos 1 semana atrás #5414 por Mauruzan
Mauruzan created the topic: Template que não fica como esperado depois de instalado
Boa noite pessoal navegando na internet em encontrei um template FREE muito legal, e gostaria de usar ele em um projeto, só que quando instalo ele, não fica como o esperado os detalhes do Head e dos menus não aparecem. o site onde está disponivel é [url:3d2mlp6t]http://www.joomlashine.com[/url:3d2mlp6t] alguem tem ideia do que faço pra configurar e ficar com esses detalhes dos menos e head?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
15 anos 1 semana atrás #5426 por Rickschaves
Rickschaves replied the topic: Re: Template que não fica como esperado depois de instalado
Às vezes não fica igual pq no site do desenvolvedor normalmente tem vários módulos publicados, alguns são só imagens, pra impressionar, mas com certeza é o mesmo template, basta vc ir publicando os módulos e fazer conforme o seu gosto...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Mauruzan
  • Avatar de Mauruzan Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
15 anos 1 semana atrás #5437 por Mauruzan
Mauruzan replied the topic: Re: Template que não fica como esperado depois de instalado
Realmente mais o neste site que tbm utiliza esse template ele ficou conforme o original, observei os modulos e vi que os meus estão todos ativos conforme a desse site [url:3fhk5vig]http://www.pirestur.com[/url:3fhk5vig] os detalhes que eu me refiro por exemplo é no mainmenu tem um fundo preto na enquete tem um fundo com as bordas sompreadas o Top menu, no meu não aparece nada disso e esses modulos estão ativos que já verifiquei

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 1 semana atrás #5459 por Rickschaves
Rickschaves replied the topic: Re: Template que não fica como esperado depois de instalado
Então, aquilo lá é o estilo do módulo. Veja nesse link os estilos que esse template tem e coloque aquela informação no estilo do módulo (module class suffix, ou sufixo de classe do módulo), tipo assim:

MODULE CLASS SUFFIX: "-box box-grey"

Assim ele vai mudar pro tipo que vc escolheu de acordo com os disponíveis no site (link que mandei acima).

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Mauruzan
  • Avatar de Mauruzan Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
15 anos 1 semana atrás #5563 por Mauruzan
Mauruzan replied the topic: Re: Template que não fica como esperado depois de instalado
Cara me desculpa tantas perguntas é que não consigo fazer só, consegui desenrolar pra colocar o detalhe dos fundos, mais já rodei pra colocar a linha pontilhada abaixo de cada link e o icone no começo, se vc puder me da mais essa ajuda.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.